desktop_cabecalho

Presidente de banco vê segundo turno positivo para o mercado e favoritismo bolsonarista

Ler na área do assinante

Ricardo Fleury Lacerda, empresário e presidente Grupo BR Partners, um banco de investimento brasileiro independente, vê como positivo para o mercado a realização de um segundo turno nas eleições presidenciais. Ele entende que a perspectiva de uma disputa acirrada levará a disputa para uma convergência de centro.

Assim, para o banqueiro, o cenário que se forma a partir do resultado do primeiro turno, pode favorecer uma vitória bolsonarista.

"Lula vai precisar fazer concessões reais ao centro, se quiser vencer. O resultado inesperadamente apertado a nível federal e a composição de alianças nos estados passa a favorecer a reeleição do presidente", diz Lacerda.

Até a Folha de S.Paulo, jornal que nitidamente apoiou o petista, reconhece esta situação. Eis o que diz o jornal:

“Bolsonaro, que registrou um desempenho superior ao que previam as pesquisas encerradas na véspera, comandou uma onda de bons resultados de seus aliados nos estados.
Viu reeleitos parceiros em Minas e Rio e seu indicado chegar ao segundo turno com o PT em São Paulo, para ficar nos três maiores colégios do país.
Já Lula terá de modular sua campanha, baseada até aqui no apelo aos mais pobres, metade do eleitorado, em detrimento à classe média que parece ter se mobilizado em torno do presidente como em 2018.”

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Folha de S.Paulo

da Redação Ler comentários e comentar