Gabriel Monteiro se reergue, dá lição na velha mídia e elege pai e irmã

Ler na área do assinante

Meses antes da eleição, o ex-vereador Gabriel Monteiro (PL) havia sido exonerado da PM-RJ e posteriormente teve seu mandato cassado na Câmara de Vereadores do Rio.

Como consequência perdeu seus direitos políticos. Uma sucessão de derrotas dessas, aposenta qualquer político. Mas, Gabriel não é qualquer um. Ele se levantou e confrontou o mecanismo de frente.

Corajoso e motivado, Gabriel lançou seu pai, Roberto Monteiro, a deputado federal e sua irmã, Gisele Monteiro, como deputada estadual. Elegeu os dois com expressiva votação.

Só para se ter ideia da dificuldade, no mesmo Rio de Janeiro, o poderoso Eduardo Cunha lançou sua filha, sem sucesso, assim como o presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, lançou também a sua filha, Cris Brasil, em São Paulo, também sem sucesso.

O feito de Gabriel só tem paralelo com o do próprio Jair Bolsonaro, em 2014, quando se elegeu deputado federal, pelo Rio de Janeiro, elegeu Flávio, como deputado estadual, e Eduardo Bolsonaro para deputado federal por São Paulo. Tudo isso, dois anos depois de ter eleito Carlos para a Câmara de vereadores da capital carioca.

O feito de Gabriel é tão grande, considerando que ele é um rapaz de classe média e não herdeiro de alguma oligarquia política, é digno de estudo de caso nos cursos de ciência política.

Agora, na justiça comum, ele quer provar sua inocência e desmoralizar a velha imprensa que tanto o atacou.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar