desktop_cabecalho

É preciso entender o momento... (ouça o podcast)

Este chamado não é sobre reeleger Bolsonaro, mas sobre EVITAR A VOLTA DA QUADRILHA DO PT AO PODER

Ler na área do assinante

Assim...

NÃO É HORA DE RELAXAR…

Não basta apenas VOCÊ apoiar e votar em Bolsonaro: e nesse aspecto temos visto ROBUSTA demonstração de apoio de vários setores e de gente importante na política (principalmente parlamentares e Governadores que tem importante influência junto aos eleitores).

Mas como disse: Isso não basta...

Se queremos evitar de forma categórica a volta da Quadrilha: TEMOS QUE AGIR. E se você tem dúvidas do que é agir, basta seguir o exemplo do Romeu Zema, Governador de MG, apenas para citar um exemplo. Suas mensagens têm sido contundentes no sentido de mostrar quem é o PT e o que sua gestão faz de estragos nos lugares onde se instala. 

Outro depoimento que recomendo ver é o do Empresário Roberto Justus que resume brilhantemente o que está em jogo nessas eleições:

Veja o vídeo:

MAS É CLARO QUE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO SABE DISSO, MAS MUITA GENTE AINDA NÃO SABE OU NÃO QUER SABER OU NÃO ACREDITA (pois são, mesmo que cada dia menos, influenciados pelas narrativas da VELHA MIDIA e SEUS INSTITUTOS DE PESQUISA).

É hora portanto, de fazer CORPO A CORPO e aí vai um conselho: não gaste um minuto sequer do seu tempo em discutir com PETISTAS MILITANTES 

Não é com eles e sim com gente de bem que quer o bem do nosso Brasil que devemos conversar.

Tenho conversado todos os dias com muita gente INDECISA; NÃO ESCLARECIDA ou mesmo EQUIVOCADA ao pensar que, por não gostar de nenhum dos dois candidatos, prefere cometer o maior dos equívocos que é anular o voto ou abster-se de votar (já vimos o estrago que a ABSTENÇÃO fez em países da América Latina como Argentina e Chile, apenas para citar dois). 

Invariavelmente, para essas pessoas eu envio material/artigos listando o que foi feito na atual gestão e o que o PT fez de estrago em suas gestões.

Se você quer ter acesso a um bom material sobre o que já foi feito na atual gestão, o que já credencia o atual governo a continuar, utilize o QR Code abaixo para ter acesso a um bom material:

Nada pode ser mais eloquente...

Uma frase que costumo citar ou remeter pelo ZAP é esta:

Mas estamos há cerca de 3 semanas das eleições em segundo turno e preciso chamá-los a fazer uma IMPORTANTE REFLEXÃO:

Quando leio artigos ou posts que denunciam todos os crimes do PT e a era da corrupção implantado sob a batuta de Lula, parece óbvio que a População entenda o quão mal esse personagem fez ao Brasil e aos Brasileiros.

Mas não, para muita gente não é tão óbvio assim…

A reconstrução da imagem do criminoso e a negação dos seus crimes, implementada pelo sistema e todos aqueles que, de alguma forma se beneficiaram dele, me refiro a Velha Mídia, a elite artística com recursos da lei Rouanet e incontáveis oligopólios criaram uma imensa cortina de fumaça para encobrir essa história Nefasta de corrupção e de crimes contra o Brasil

Se pensamos na Lava-jato, estamos falando de 2014 ou seja um jovem eleitor com seus 16 anos teria apenas 8 anos nessa importante cruzada contra a corrupção. Mesmo um jovem com seus 23 anos teria a época apenas 15 anos, um pré-adolescente com foco em outros temas, com certeza.

O MENSALÃO um dos maiores escândalos de corrupção da nossa história ocorreu em 2005, portanto há 17 anos atrás

Se pensamos nas Tias e Tios do Zap, sabemos que emergiram apenas a partir das eleições de 2018, logo é natural que entre os dois extremos os muito jovens e os mais maduros, temos gente dos mais variados padrões em termos de percepção da realidade política e econômica do Brasil.

Tenho conversado com gente jovem e a IGNORÂNCIA EM RELAÇÃO Á REALIDADE DOS FATOS é ASSUSTADORA, por isso mesmo vejo tanta gente em cima do muro ou pior, do lado esquerdo do muro. 

Mas podemos ir um pouco mais longe nessa análise: qual o percentual de pessoas adultas, eleitores potenciais tem de fato acesso ao dia a dia político e econômico no nosso País?

Um bom chute: acredito que menos que 10%!

Assim, podemos dizer que o grau de engajamento e entendimento de que votar na ESQUERDA e algo nocivo é um enorme retrocesso para o Brasil é quase algo MILAGROSO: O MILAGRE DAS TIAS DO ZAP e de um pequeno de gente esclarecida, mas importante de nossa população.

Isso deu início a uma REVOLUÇÃO...

E foi assim que surgiram as grandes mobilizações da Direita presentes nas ruas desde 2018 que são de fato um divisor de águas.

Com isso, temos uma mobilização que abrange mais da metade da população: um movimento ORGÂNICO, feito de gente como a gente.

Agora é preciso materializar esse protesto e só vejo uma maneira de fazer isso  acontecer: cabe as pessoas esclarecidas, engajadas e empenhadas em defender o Brasil e a nossa sociedade, entrar em campo para nos salvar daqueles que nos pretendem roubar literalmente e me refiro a roubar nosso futuro e das próximas gerações.

As eleições do próximo dia 30 de Outubro são a consolidação de um processo de retomada e reconstrução do Brasil ou o retorno da corrupção, da perda da liberdade e na destruição dos valores que nos são mais caros...É SIMPLES ASSIM.

Se você tem essa consciência, trabalhe para propagar essa mensagem pois se cada um dos cerca de 10% (em Dilmez mesmo rssss) dos 100% de eleitores conseguir conscientizar um único eleitor indeciso ou um eleitor da esquerda que não tenha a consciência do que está em jogo, podemos salvar o Brasil, principalmente a partir de agora que elegemos uma excepcional base de deputados e senadores no parlamento.

Vamos AGIR: a guerra não acabou.

Link para a versão Podcast/Audio, CLIQUE AQUI!

Foto de JMC Sanchez

JMC Sanchez

Articulista, palestrante, fotografo e empresário.

Ler comentários e comentar