desktop_cabecalho

Bolsonaro não desperdiça a oportunidade e faz chacota com Bonner

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro não perdeu a oportunidade de fazer chacota com o jornalista Willian Bonner, da Rede Globo, neste domingo (9), quando participava de uma entrevista a um Podcast.

Com fina ironia, Bolsonaro disse que o apresentador do Jornal Nacional se comportou como um “grande jurista” durante a sabatina e o debate realizados na TV Globo com o ex-presidiário Lula da Silva.

“É vergonhoso. Primeiro, o sorteio. Pode ser que tenha sido isento. Fui o primeiro a falar. Se fosse depois do Lula, complicava o negócio. Agora, o William Bonner se postou como um jurista. ‘O senhor não deve mais nada à Justiça’. O cara foi condenado em três instâncias por unanimidade”.

E na sequência veio o melhor:

“O Bonner, no meu entender, tem muita chance de ir para o Supremo Tribunal Federal. Porque você não precisa sequer ser advogado. Tem que ter conhecimento jurídico. E o Bonner demonstrou conhecimento jurídico, né”.

Durante a sabatina de Lula no Jornal Nacional, Bonner comentou a suspeição de Sergio Moro, que anulou as duas condenações que levaram o petista à cadeia em 2018. Em sua fala, o jornalista afirmou que o candidato do PT “não deve nada à Justiça”.

Tem mesmo que virar piada...

Bonner é um fanfarrão.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar