desktop_cabecalho

Porque Bolsonaro vai vencer (ouça o podcast)

Ler na área do assinante

Talvez muitos de vocês não tenha se apercebido, mas o jogo virou...continua virando e cada um de nós, engajado nessa luta, tem participação nessa virada. 

Mas é preciso continuar...

Estamos todos dentro das quatro linhas! No campo de jogo...

Antes de mais nada: quero dizer que não sou nenhum tipo de Instituto de Pesquisas (Risos), mas sou um ótimo observador: um especialista em lidar com informação “curada” e a partir delas, fazer minha próprias projeções. E posso dizer que erro muito pouco...ao contrário dos Institutos de pesquisas.

Em segundo lugar: se queremos derrotar a ESQUERDA e tudo de ruim que ela representa, não podemos relaxar. Essa LUTA só termina às 17 horas do dia 30 de Outubro e, como diziam nossos avós, “O SEGURO MORREU DE VELHO”.

Mas vamos lá: 

O que me leva a crer que Bolsonaro vai vencer, contrariando ou quebrando o tabu que diz que o vencedor do primeiro turno leva o segundo turno, também?

É simples e vou pontuar:

Número um: 

Podemos questionar absolutamente essa vitória da esquerda em primeiro turno na medida que vivemos uma FRAUDE dos INSTITUTOS DE PESQUISAS em conluio com a VELHA MIDIA para influenciar os eleitores e de fato, influenciaram. Não cabe aqui arbitrar o tamanho dessa influência, mas o fato é que ela existiu e muita gente votou influenciada por eles no “primeiro tempo”. O fato de termos ficado a apenas 1,5% de votos para eleger o candidato do Sistema, parece ser aquilo que o Maradona chamaria de “La mano de Dios”.

Número Dois:

Os INSTITUTOS DE PESQUISAS E A VELHA MÍDIA foram fragorosamente DESMASCARADOS e são os grandes perdedores pois não conseguindo influenciar de forma decisiva os Estados, me refiro a eleição de Governadores; Senadores e Deputados. E na medida em que não impediram a vitória dos candidatos de Centro Direita nos Estados, assistiram a uma derrota AVASSALADORA DA ESQUERDA no primeiro turno que afetará o segundo turno;

Número Três:

Todos os candidatos de CENTRO DIREITA eleitos, tornaram-se CABOS ELEITORAIS de BOLSONARO e atuarão (já estão atuando) de forma decisiva na VIRADA DE VOTOS que na real representam muito menos votos a virar já que cada um retirado da esquerda é um a mais para a Direita e assim, são menos dois para a esquerda. Se pensamos apenas em Governadores, já podemos avaliar a adesão massiva do apoio dos municípios a eles relacionados, como no caso de MG onde Romeu Zema engajou cerca de 600 municípios (lembrando que Bolsonaro venceu em BH e “perdeu no interior”, o que não deve se repetir), algo que acontece também em SP, RJ, PR dentre outros e até quem sabe, a Bahia e me refiro a Salvador que é quem faz a diferença no Nordeste.

Número Quatro:

Um grande contingente de eleitores que foram influenciados pelos INSTITUTOS DE PESQUISA E PELA VELHA MÍDIA a ponto de se abster de votar, certamente estão reavaliando suas posições e convenhamos, é muito fácil escolher um lado...o lado de quem não fraudou as pesquisas produzindo números ESCANDALOSAMENTE MANIPULADOS como todos viram. E continuam a fraudar no segundo turno, mas agora SEM NENHUMA CREDIBILIDADE.

Número Cinco:

Se podemos dizer que o segundo turno representa UMA NOVA ELEIÇÃO, certamente podemos dizer que o lado da ESQUERDA tem menos razões para se sentir estimulado a votar. A DERROTA DA ESQUERDA foi ACACHAPANTE no primeiro turno: os BRASILEIROS elegeram uma base de CENTRO DIREITA que passa a ser majoritária no PARLAMENTO (Senado e Câmara). Os eleitores da Direita, ao contrário, tem tudo para redobrar seu ativismo no sentido de votar e angariar votos dos INDECISOS; DESINFORMADOS E DESANIMADOS (aqueles que se abstiveram no primeiro turno, talvez por influência da “lojas de porcentagens” como diz o brilhante Jornalista  Augusto Nunes);

Número Seis:

No segundo turno, em que pese a ESTRATÉGIA DA ESQUERDA EM DOBRAR A APOSTA NAS MENTIRAS, não é difícil desmascará-los e certamente, todos sabemos o que ELES FIZERAM NOS VERÕES PASSADOS. Num debate direto em DIREITA e ESQUERDA, mesmo que a ESQUERDA tenha se empenhado em APARELHAR  e MANIPULAR AS MENTES de várias gerações, uma grande parte de jovens já percebeu o que de fato eles representam. A História e o passado recente, são absolutamente mais eloquentes em mostrar a CORRUPÇÃO e o MAL que a ESQUERDA PROMOVEU NO BRASIL e vem PROMOVENDO NA AMERICA LATINA.

Número Sete:

Os números da Economia como: inflação em queda (temos três meses consecutivos de deflação); PIB crescendo; Desemprego caindo mês a mês; Emprego batendo recordes; Balança comercial batendo recordes; poder de compra subindo o que já é sentido pela população; impostos sendo reduzidos (o que impacta na inflação); dentre outros e o fato de que a CORRUPÇÃO ENDEMICA foi erradicada no atual governo, são argumentos IRREFUTÁVEIS. 

E se você tem dúvidas, acesse o site https://lulaflix.com.br/ que que reproduz matérias da VELHA MÍDIA (e por isso não conseguem tirar do ar embora tentem diariamente), quando ela não estava alinhada com o PT para derrubar Bolsonaro, o que teve início em Janeiro de 2019.

Do outro lado, temos vasto material para demonstrar a CORRUPÇÃO que foi a marca das gestões do PT, além da MÁ GESTÃO que produziu a maior recessão da nossa história registrada em 2015 como resultante dos desgovernos petistas, produzindo miséria e desemprego que superou a casa dos 13% da população economicamente ativa e, apenas para comparar: mesmo com a Crise Argentina (que era um grande comprador do Brasil); a seca; a Pandemia e uma guerra lá fora, chegamos a 8,9% de desemprego (o menor desde 2015) e pela primeira vez passamos de 100 milhões de pessoas com carteira assinada.

CONCLUSÃO:

O SEGUNDO TEMPO desse jogo já começou e até o apito final, temos que jogar...temos que dar o melhor de cada um de nós, que amamos o Brasil e não desejamos ENTREGAR O JOGO pra um time que joga fora das regras e, na maioria do tempo, tem o juiz a seu favor.

Temos O MELHOR TIME; ESTAMOS JOGANDO EM CASA e TEMOS A MELHOR TORCIDA, mas o “Jogo é Jogado, assim como o Lambari é pescado”, diz o ditado. E acreditem, o VAR não vai nos ajudar em nada, muito pelo contrário.

A HORA DE LEVANTAR A TAÇA É ESSA... 

O PROXIMO CAMPEONATO É SÓ DAQUI A 4 ANOS

E O BRASIL NÃO PODE ESPERAR!

Link para a versão Podcast, CLIQUE AQUI!

 

Foto de JMC Sanchez

JMC Sanchez

Articulista, palestrante, fotografo e empresário.

Ler comentários e comentar