desktop_cabecalho

A criatividade da censura na absurda repressão ao Brasil Paralelo

Ler na área do assinante

Todo sistema de censura é altamente criativo, posto que o gradativo descolamento da realidade passa a exigir argumentos cada vez mais estúpidos e ofensivos à inteligência das pessoas.

Isso aconteceu na Alemanha nacional socialista de Hitler e no socialismo de Mussolini na Itália, e acontece em todos os lugares onde se deseja censurar.

No Brasil, a criatividade da vez é a inacreditável expressão "desordem informacional", com a qual o TSE censurou a empresa Brasil Paralelo.

Ficou difícil de censurar uma verdade evidente? Basta dizer que a censura ocorreu porque as verdades foram concatenadas de modo a criar uma "desordem de informação", levando o consumidor da informação ao equívoco.

Se esse conceito estapafúrdio fosse levado a sério, a esquerda desapareceria.

Toda a obra de Paulo Freire é pura desordem informacional.

As declarações de Amanda Klein, Guga Noblat e dos juízes das nossas supremas cortes são desordens informacionais do começo ao fim; os partidos vermelhos são indústrias de desordens informacionais - e, no entanto, estão todos livres e soltos, acusando quem diz a verdade de promover "desordens informacionais".

Marco Frenette. Jornalista e escritor.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar