desktop_cabecalho

Ex-relatora de CPI sai em defesa de Damares, confirma denúncia e desafia Xuxa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Dias atrás, após a recém-eleita senadora Damares Alves fazer grave denúncia sobre exploração e trafico de crianças na Ilha de Marajó (PA), a ex-relatora da CPI da Exploração Sexual Infantil (2012 a 2014), Liliam Sá de Paula, manifestou apoio à ex-ministra.

Damares está sendo alvo de ataques após trazer à tona o assunto.

Liliam usou as redes sociais para reiterar o teor das declarações, além de dizer que a governista atuou corretamente ao trazer o tema para o conhecimento público.

"Damares, parabéns, você está certa de denunciar as atrocidades que fazem com as nossas crianças no Brasil. Eu não tive coragem. Eu ouvi muita coisa que eu não pude falar, pois ficou em sigilo de Justiça", disse, em vídeo.

Na sequência, a ex-relatora desafiou, sem citar nome, a ex-apresentadora Xuxa Meneghel, que divulgou uma campanha que pede cassação da senadora eleita pelo DF, antes mesmo da posse, marcada para fevereiro. 

Enquanto se dirigia à apresentadora, Liliam exibia imagens de garotas desaparecidas.

"Agora quero falar para essa 'apresentadorinha' de TV: onde ela estava quando esta menina sumiu? […] onde ela estava que não foi ouvir as mães das crianças desaparecidas no programa dela?" indagou.

Ainda segundo a ex-relatora, a artista nunca ajudou, na prática, a fortalecer à rede de proteção infantojuvenil.

"Não fortaleceu a rede de proteção à criança e ao adolescente, já que ela dizia que era contra a exploração sexual de crianças. Isto tudo é falácia dessa mulher, que sempre enriqueceu e teve fama em cima das nossas crianças. E agora ela não tem mais a Lei Rouanet e quer destruir uma pessoa como a Damares, uma pessoa íntegra, correta, que trabalha com o coração", acrescentou.

Confira:

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar