URGENTE: Pesquisa nacional aponta virada de Bolsonaro na disputa presidencial

Ler na área do assinante

Publicada no início da tarde deste domingo (16), a pesquisa presidencial nacional do Instituto Veritá aponta uma virada de Jair Bolsonaro sobre o ex-presidiário Lula, e a vitória do capitão neste segundo turno, marcado para o próximo dia 30 de outubro.

Na espontânea, quando o entrevistado aponta o seu preferido sem uma lista com nomes, Bolsonaro aparece com 47,3%, seguido pelo descondenado, com 44,9%.

Já na estimulada, quando os nomes dos dois candidatos são apresentados ao eleitor, Bolsonaro aparece com 48,7% das intenções de votos, contra 46,4% do petista.

Os indecisos representam 6,5% dos entrevistados e os brancos e nulos ficaram em 1,4%

Em votos válidos, Bolsonaro chega a 51,2% e vence o pleito. Lula tem 48,8%.

Segundo o levantamento, Bolsonaro conseguiu virar votos em vários estados onde foi derrotado no primeiro turno e sairá vitorioso em todas as regiões do país, com exceção do Nordeste (confira abaixo).

A pesquisa do Instituto Veritá foi realizada entre 11 e 15 de outubro, com 5.528 entrevistados e margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O registro no TSE está sob o número BR-04850/2022.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar