desktop_cabecalho

Com novas informações, Tarcísio revela que 'ataque' contra ele pode ter sido premeditado pelo crime organizado

Ler na área do assinante

Algumas horas após conseguir escapar ileso de um grave ataque a tiros durante o cumprimento de agenda de campanha, em visita a uma universidade do bairro de Paraisópolis, em São Paulo, o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, concedeu entrevista coletiva e apresentou informações relevantes que podem indicar que ele realmente sofreu um atentado.

Segundo Tarcísio, uma série de ‘coincidências’ levaram a essa conclusão.

A primeira, o fato de que naquele local não é comum que ocorra troca de tiros:

"É bom lembrar que o crime organizado aqui em São Paulo é hegemônico em determinadas regiões, então não é comum você ter troca de tiros", disse.

O candidato revelou que a equipe de segurança, que monitorava o local antes de sua chegada, registrou a movimentação suspeita de motociclistas, chegando a ser abordada por eles:

"Quatro motocicletas, com dois elementos em cada motocicleta, começaram a rondar a frente do local que a gente estava. Começaram a fotografar nosso pessoal de segurança, fizeram perguntas, perguntaram se era policial que estava ali, se evadiram do local e voltaram com o armamento", explicou Tarcísio, elogiando a ação da Polícia Militar e confirmando que foi a partir daí que a equipe de segurança reagiu.

No confronto, um dos bandidos que fazia essa ‘ronda’ na porta da universidade acabou alvejado e morto.

Ele aparece em um dos vídeos gravados pelos seguranças, pilotando a moto enquanto outro meliante, na garupa, faz o monitoramento pela câmera do celular.

Apesar do ex-ministro jamais ter afirmado de maneira explícita que tratou-se de um atentado e alguns veículos da velha mídia noticiarem que o tiroteio era em outro local, próximo dali, os fatos e os registros comprovam que o ataque não só foi premeditado e calculado, como tinha, sim, um alvo… e era Tarcísio.

Aguardamos ansiosamente o desenrolar deste caso, mas alertamos para a importância de que, tanto Tarcísio, quanto Jair Bolsonaro, redobrem a atenção e se exponham o mínimo possível.

Veja os vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar