desktop_cabecalho

Denúncia grave e impronunciável contra fato ocorrido em escola de cidade administrada pelo PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na tarde da última segunda-feira (17), segundo denúncia de pais e responsáveis, durante o recreio da escola municipal João Pedro Machado, em Maricá, crianças de 7 e 8 anos foram submetidas a uma palestra sobre ideologia de gênero e educação sexual.

O caso foi parar na delegacia quando os pais e o vereador oposicionista da cidade, Ricardinho Netuno (Republicanos) prestaram queixa na delegacia por ato obsceno na instituição de ensino.

Segundo um dos pais, a criança de 8 anos chegou da escola assustada falando que aprendeu sobre sexo oral e que menina ter relação sexual com menina e menino se relacionar com menino, é normal.

“Eles tiveram uma explicação com artefatos, maquetes de pênis, vagina… explicando para crianças sobre sexo e que ela pode ser o que quiser”, explicou um dos pais que prestou queixa na delegacia. 

O livro utilizado pela educadora durante a palestra foi o livro “Convivendo com seu sexo” da autora Hália Pauliv De Souza. Uma das imagens do livro são meninas com roupas masculinas. 

O vereador Ricardinho Netuno acompanhou os pais na delegacia e se colocou à disposição para proteger as crianças:

“É um absurdo esse incentivo à atividade sexual precoce, passando por cima da educação dada em casa pelos pais. Deixem nossas crianças em paz”, disse o parlamentar.

Confira:

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar