Sem a presença do ‘fujão petista’, Bolsonaro chega mitando a ‘debate’ no SBT/CNN (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro 'chegou chegando' para o debate realizado por um pool de veículos de comunicação, entre eles o SBT, a CNN Brasil e a Veja, na noite desta sexta-feira (21), em São Paulo.

Em rápida entrevista coletiva, ainda na entrada dos estúdios, o presidente não poupou o petista Luis Inácio Lula da Silva, que fugiu da raia e desistiu de comparecer, deixando o caminho livre para o capitão.

A ausência do ex-presidiário demonstra que ele não tem qualquer compromisso para com a população. Em 2018 eu não compareci pois estava hospitalizado, vitimado por uma facada, e fui massacrado pelo PT, como fujão. E agora eu perguntaria aos petistas, qual é a justificativa para ele não comparecer. Obviamente porque foi muito mal no último debate. Deve muito…

Disse Bolsonaro, relembrando os gravíssimos casos de corrupção que pesam sobre Lula, apesar de decisões polêmicas e nada comuns que o livraram da cadeia e devolveram seus direitos eleitorais.

,

O que seria um debate, acabou se tornando uma sabatina de quase uma hora e meia, e Jair aproveitou para esclarecer uma série de pontos sobre seu governo e desconstruir as narrativas e fake news destilados inescrupulosamente pelos opositores nos últimos meses

Foi um verdadeiro passeio!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar