desktop_cabecalho

O apoio decisivo dos sertanejos na TV aberta em defesa de Bolsonaro na reta final

Ler na área do assinante

Sabe qual a diferença entre artistas como Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Leonardo com Daniela Mercury, Caetano Velloso e Ivete Sangalo?

Os sertanejos vieram da roça, de famílias humildes e foram forjados no trabalho pesado, além de construírem seus nomes e fortunas alheios à Lei Rouanet e a grande mídia que sempre torceu o nariz para eles.

Bem, os referidos sertanejos estiveram no Palácio da Alvorada nesta semana e manifestaram apoio à reeleição do líder do Executivo. A propaganda eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL) exibida na TV nesta quinta-feira (20) mostrou o apoio que o chefe do Executivo recebeu de diversos cantores sertanejos.

Em um dos trechos da peça de propaganda, o cantor Zezé Di Camargo diz que o país está “muito melhor e que isso se deve muito à competência do nosso presidente” e Leonardo declara apoio a Bolsonaro “do fundo do coração”. Já o cantor Gusttavo Lima afirma que Bolsonaro é “um homem que honra todos os brasileiros”.

"Declaro aqui o meu voto ao Jair Messias Bolsonaro, convoco a cada um dos meus fãs, porque a gente tem um capitão, um homem que honra todos os brasileiros", diz Gusttavo Lima.

Além dos dois, os cantores Marrone, Sula Miranda e Chitãozinho também estiveram presentes no encontro com Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Na propaganda, Sula afirma que o chefe do Executivo valoriza “a mulher” e “a família”. Marrone, por sua vez, declara que o líder é “o homem certo para governar”.

Um grande e importante apoio nessa reta final!

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar