Ministério Público é acionado contra colunista da Folha que falou absurdo sobre Laurinha

Ler na área do assinante

Para quem não conhece a politica paulista, o deputado estadual Gil Diniz (o Carteiro Reaça) é um dos parlamentares mais corajosos da Assembleia Legislativa de São Paulo. 

Barbara Gancia por sua vez, não é flor que se cheire – ela mesmo relatou ter sido alcoólatra durante décadas. Em junho de 2021 foi denunciada por racismo e homofobia ao descrever assim milhares de motoqueiros que acompanharam Bolsonaro numa motociata:

 "Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair para dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!"

E essa ‘jornalista’ era comentarista do GNT canal da Globo, voltado ao publico feminino e LGBTQi+. Isso mesmo é esse tipo de profissional que a Globo contrata para nos ‘ensinar’ a sermos mais inclusivos – parece piada, mas é sério. 

Louca para sair do ostracismo, Gancia avançou sobre uma menina de 12 anos – que por acaso é filha do presidente da Republica. Não dá para ser mais covarde que isso.

Ciente do seu papel de defensor da família e dos valores cristãos, Gil Diniz escreveu o seguinte em seu Twitter: 

"Estou representando essa senhora no Conselho Nacional da Criança e do Adolescente. No Ministério Público de São Paulo também!"

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar