desktop_cabecalho

Um depoimento estarrecedor

Ler na área do assinante

Depoimento estarrecedor vem à tona e revela denúncia gravíssima feita por servidor do TSE demitido a mando de Alexandre de Moraes, presidente do TSE.

Pelo que se deflui do depoimento do ex-servidor, sua demissão se deve ao fato de ele ter denunciado que propagandas (inserções) de Bolsonaro nas rádios (principalmente no Nordeste) estariam sendo bloqueadas, pela mão do PT, óbvio.

Também parece óbvio que Moraes o exonerou porque estava atrapalhando a campanha do candidato do coração do STF/TSE, embora a demissão tenha sido ‘ad nutum’, isto é, sem especificar as razões, que isto seria, certamente, inconveniente.

Compreende-se que Lula continua fiel à sua máxima, que tanto enoja e enfurece Camões tanto quanto os amantes da democracia e da honestidade: “Prá gente ganhá eleição, a gente faz o diabo”.

O que o ex-servidor denunciava, segundo o depoimento anexado abaixo, é que Lula e o PT estavam comprando – certamente com dinheiro do Fundo Eleitoral – a não divulgação das inserções por rádio, ou seja, “fazendo o diabo prá ganha a eleição”.

Coisa vil, coisa repugnante e criminosa, mas nada surpreendente, quando se trata de Lula e do PT.

Leiam o depoimento do servidor e, os que ainda não tiveram a mente totalmente embotada pela lavagem cerebral e ‘Imunização Cognitiva’, que julguem.

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar