desktop_cabecalho

URGENTE: Bolsonaro sobe o tom e cobra o TSE sobre a 'máfia das rádios' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cobrança foi feita no início da tarde desta quarta-feira (26) em Teófilo Otoni (MG), para milhares de apoiadores, que ouviram atentos e preocupados.

Jair Bolsonaro deu mais detalhes sobre o caso de suspeita de fraude, falha de fiscalização e possível omissão no caso das mais de 150 mil veiculações de propaganda de sua campanha eleitoral, que deixaram de ser distribuídas em rádios de todo o país, principalmente no Norte e Nordeste.

Mais uma do TSE, que vocês estão acompanhando… as inserções do nosso partido que não foram passadas em milhares de rádios pelo Brasil. Sou vítima, mais uma vez. Onde poderiam chegar as nossas propostas, nada chegou, esclareceu.

O presidente foi além e, subindo o tom, afirmou que as providências já tomadas, como a demissão de um servidor, não serão suficientes e que a justiça eleitoral deve mais explicações:

Não será demitindo um servidor, que o TSE vai botar uma pedra nessa situação. Aí tem dedo do PT. Não tem coisa errada no Brasil que não tenha dedo do PT. O que foi feito, comprovado por nossa equipe técnica, é interferência, é manipulação de resultado. Eleições tem que ser respeitadas, mas PT e TSE tem muito que se explicar nesse caso.

Pois é... o gravíssimo assunto está longe ser resolvido, ainda que o processo eleitoral esteja prestes a se encerrar, com a realização do segundo turno no próximo domingo (30).

Que se coloquem as cartas na mesa e apontem os culpados, com urgência... ou corremos o risco de viver uma convulsão social jamais vista em nosso país.

Os ânimos estão à flor da pele.

Assista:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar