desktop_cabecalho

Bolsonaro convoca comandantes das Forças para reunião em Brasília

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro convocou uma reunião com os três comandantes das Forças Armadas no Palácio da Alvorada, na noite desta quarta-feira (26).

O general Freire Gomes, do Exército, o almirante Almir Garnier Santos, da Marinha, e o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior, da Aeronáutica, estavam presentes. Também compareceram os ministros general Paulo Sérgio Nogueira (Defesa), Anderson Torres (Justiça), Célio Faria (Secretaria de Governo) e Carlos França (Relações Exteriores).

A reunião ocorreu logo após o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), rejeitar o pedido da campanha do presidente para que a Corte investigasse a suposta supressão de propagandas em rádios.

Bolsonaro disse que irá “às últimas consequências” contra decisão do ministro Alexandre de Moraes.

Inacreditavelmente, além de indeferir o pedido de Bolsonaro, Moraes determinou que o Ministério Público Eleitoral investigue potencial crime eleitoral cometido pela campanha de Bolsonaro com “finalidade de tumultuar o segundo turno”.

Segundo Moraes, era uma responsabilidade da campanha fiscalizar se as rádios estavam divulgando as inserções.

O ministro também acionou a Corregedoria-Geral Eleitoral para a instauração de procedimento administrativo e apuração de responsabilidade, em eventual desvio de finalidade na utilização de recursos do Fundo Partidário para a contratação da suposta auditoria.

Salta aos olhos a incoerência da decisão. Cabe ao partido fiscalizar inserções, mas não pode usar fundo partidário para isso.

Inacreditável!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar