desktop_cabecalho

Abraçado por multidão na Bahia, Bolsonaro dá provas de que o ‘vira voto’ já é realidade no Nordeste (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No início desta semana, Jair Bolsonaro passou pelo interior da Bahia e foi recebido por milhares de pessoas em Guanambi e Barreiras, municípios onde o presidente não havia conseguido um número de votos expressivos no primeiro turno e que exercem forte influência na decisão de populações de cidades e regiões vizinhas.

A estratégia de visitar estes locais foi calculada por sua campanha e tem como objetivo ‘virar’ o maior número possível de votos, esclarecendo o povão sobre o momento delicado pelo qual passa o Brasil, a necessidade de conquistar a liberdade definitiva e de progredir pelo trabalho e a união.

Justamente o contrário do que pregam aqueles que querem voltar ao poder, de olho na pilhagem, nos desvios de conduta e na divisão do povo na narrativa do ‘nós contra eles’.

As imagens impressionantes dos encontros, entretanto, mostram que a população baiana e do Nordeste está compreendendo a mensagem.

Confira nos vídeos:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar