FLAGRA: Sindicalistas fazem campanha para o PT dentro de agência da Caixa em Feira de Santana/BA (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O flagrante desrespeito da lei eleitoral foi captado pela câmera de uma funcionária indignada, durante a abordagem feita por um grupo de representantes de um sindicato local, na cidade de Feira de Santana, a segunda maior da Bahia, com mais de 625 mil habitantes e igual importância no processo eleitoral do estado nordestino.

"Caixa Econômica Federal, Feira de Santana, dia 26 de outubro de 2022. Nove horas e 56 minutos… campanha para Jerônimo contra ACM Neto", diz a funcionária, citando que são pessoas do sindicato dos bancários que estão ali, enquanto ela faz o registro.

Os candidatos a que ela ser refere são os que estão disputando o governo da Bahia neste segundo turno – Jerônimo Rodrigues (PT) e Antonio Carlos Magalhães Neto (União Brasil)

A mulher também diz o endereço e o número da agência para não deixar margem a dúvidas.

No áudio ambiente, é possível ouvir o rapaz falando mal do governo de Jair Bolsonaro. Em determinado momento, alguém grita “Lula”.

A abordagem criminosa, com assédio moral e eleitoral é feita não só junto aos funcionários da Caixa, mas também – e principalmente – para as dezenas de clientes que estão ali.

Uma verdadeira lavagem cerebral… algo gravíssimo.

Confira no vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar