desktop_cabecalho

Bolsonaro repudia ataques de Lula contra 14 milhões de MEIs e promete manter apoio a empreendedores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como noticiado aqui no JCO, o ex-presidente Lula fez um grave ataque contra os microempreendedores e pequenos empresários, durante o debate presidencial levado ao ar nesta sexta-feira (28), na Rede Globo, após ser questionado por Jair Bolsonaro sobre como faria para gerar empregos, caso fosse eleito.

O petista não soube responder e ainda desqualificou os 14 milhões de empreendedores que tocam seus próprios negócios de forma legalizada. São os MEIs, trabalhadores como qualquer outro que, aliás, contribuem com impostos e a previdência social.

Preocupado e indignado com a maneira como foram tratados, o presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo neste sábado, o qual veiculou em todas as suas redes sociais e canais de apoio, para tranquilizar estes cidadãos que fazem a economia girar.

O presidente não só garantiu a manutenção dos direitos já concedidos, como prometeu dar liberdade para que o setor cresça e progrida ainda mais.

Quanto a Lula, demonstrou ter total desconhecimento da lei, mas principalmente do quanto o MEI tem sido essencial para a economia brasileira, gerando milhões de empregos e colaborando para o crescimento do PIB.

Vale ressaltar ainda que Bolsonaro garantiu que não haverá qualquer tipo de imposto ou taxação extra sobre os microempreendedores.

Já do outro lado, além do desrespeito, nada é garantido e até o tal do imposto sindical poderá ser retomado!

Confira a mensagem de Bolsonaro:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar