desktop_cabecalho

Sem noção, ‘testa de ferro de Lula’ fala demais e revela o que a esquerda está tramando, e é gravíssimo

Ler na área do assinante

As mensagens do deputado federal André Janones (Avante-MG), foram publicadas na madrugada deste sábado e chamaram a atenção:

"O mascote da milícia sequer assume como Deputado pelo visto. Vai ficar só no 'cheirinho'"; escreveu, referindo-se a Nikolas Ferreira, adversário político no mesmo estado e que acaba de se eleger deputado federal com o maior número de votos em todo o país.

E prosseguiu, ampliando seus alvos e atacando, sem citar nomes, outros parlamentares que ‘ele mesmo define como golpistas’:

"Nikolas acaba de perder o insta também. É isso! A única forma de conter os golpistas é banindo-os das redes e cassando seus mandatos. Não se deve permitir que aqueles que querem calar nossa voz, atentando contra a democracia, tenham voz!"

Na sequencia, ele pede a ampliação da censura, em duas postagens, dando a entender que a ação da ‘justiça’ teria que derrubar as redes:

"O bandido golpista do Nikolas agora está desafiando a justiça e o Ministro Alexandre via Facebook! Alguém tem que parar esse criminoso!"
"Tô querendo ir dormir, mas e o medo de perder o momento da derrubada do face e do tik tok?"

Ainda sem compreender que a esquerda, a qual acredita que acabou de se unir (esperem só quando ele descobrir a verdade!) não fica anunciando o que vai fazer aos quatro ventos, Janones acabou entregando que há um forte trabalho de bastidores, com o auxílio do ativismo judicial, para silenciar todo e qualquer parlamentar, já no mandato ou que assumirá a partir de janeiro, que denote algum risco ao que ‘o novo governo quer implantar no país’.

Nikolas Ferreira, Carla Zambelli, Gustavo Gayer, fenômenos nas redes, com milhões de seguidores, são formadores de opinião e conseguem fazer a mensagem chegar a todos os cantos, entre os ricos e os pobres, entre os politizados ou não.

Mas o que deu a entender o aloprado político mineiro, ‘ao falar demais’, é que não adianta só banir as redes e é preciso cassá-los.

Janones foi testa de ferro de Lula nas redes sociais durante toda a campanha, fazendo o trabalho sujo e servindo perfeitamente para o serviço, mas agora já pode ser descartado.

Todo peixe morre pela boca…

Depois dessa, já lançaram a isca e o anzol para André Janones… e não são os conservadores que estão segurando a vara.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar