desktop_cabecalho

O retorno da Petrobras para as mãos do PT será um desastre anunciado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo que corre rapidamente nas redes mostra o exato momento em que trabalhadores da gigante do petróleo brasileira comemoram, exaltados, o momento do anúncio da vitória de Lula no segundo turno das eleições, no último domingo (30).

Vestidos em seus macacões laranjas tradicionais, eles se abraçam e gritam… muito provavelmente a maioria dos que estão ali é ligada ou influenciada por sindicatos que dominam os corredores da Petrobras.

A comemoração é curiosa, pois exaltam a volta daqueles que quase levaram a estatal à ruína… são servidores que viram antigos diretores devolverem bilhões que haviam sido levados em um gigantesco esquema de corrupção.

Quem não se lembra do Petrolão e dos escândalos revelados pela Operação Lava Jato?

E o cenário que agora se mostra ainda mais perigoso, pois o nome cogitado para assumir a presidência da empresa, sob indicação do Palácio do Planalto, a partir de 2023, é o do senador Jean Paul Prates (PT-RN).

Segundo reportagem da CNN, Prates tem algumas metas já estabelecidas, caso seja confirmado para o cargo, como, por exemplo, a ‘recompra de refinarias privatizadas’, voltar a precificar o combustível internamente, ignorando a flutuação do preço internacional do petróleo, diminuir distribuição de dividendos e, vejam só, criar subsídios.

Medidas que levam à fuga de investidores e podem transformar os atuais lucros da Petrobras em prejuízos, como ocorria na era PT.

Para se ter uma idéia, a eleição de Lula mais o vazamento da intenções de Jean Paul levaram a uma queda brusca no valor das ações da estatal com perdas de R$ 56 bilhões só nesta semana que passou.

Um terrível desastre anunciado!

Veja o vídeo

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar