desktop_cabecalho

Glenn ressurge, denuncia "censura" e expõe Moraes

Ler na área do assinante

Diante do cínico silencio da Folha de S.Paulo, Rede Globo, UOL entre outros gigantes da imprensa brasileira, coube ao ‘progressista’ jornalista americano Glenn Greenwald, denunciar nesta segunda-feira (7), as polêmicas decisões do ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contra perfis de conservadores nas redes sociais.

O jornalista deu destaque para o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

"O candidato ao Congresso no Brasil que recebeu mais votos em todo o país é o apoiador de Bolsonaro Nikolas Ferreira (1,5 milhão de votos). A terceira é a aliada de Bolsonaro, Carla Zambelli. Ambos estão agora banidos das mídias sociais devido à decisão de um juiz de que estão espalhando desinformação", escreveu ao publicar imagem dos perfis dos parlamentares bloqueados.

Na publicação seguinte, Greenwald mostra quem é o juiz do post anterior, citando a reportagem que o The New York Times fez sobre Alexandre de Moraes.

"Em duas ocasiões recentes, o NYT examinou os poderes extraordinários reivindicados pela Suprema Corte para coibir o discurso em nome da prevenção da desinformação e do discurso antidemocrático, sugerindo que Alexandre de Moraes é agora o juiz mais poderoso do mundo", disse.

O jornalista coloca em xeque a “proteção da democracia” do judiciário.

"Esse mesmo juiz ordenou repetidamente que apoiadores de Bolsonaro – jornalistas, ativistas, até mesmo um membro eleito do Congresso – fossem não apenas censurados, mas até presos. Até o NYT perguntou: as instituições neoliberais estão se tornando autoritárias para 'proteger a democracia'?", expôs.

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar