Após relatório das FFAA, povo continua nas ruas e recebe apoio de valorosos patriotas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O relatório sobre o processo eleitoral entregue pelas Forças Armadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira (9), não só serviu para mostrar que ainda há muitas inconsistências que precisam de urgentes esclarecimentos, como ainda deixou um fio de esperança no coração do povo patriota que segue lutando nas ruas, em defesa da liberdade e da democracia.

Em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e no Distrito Federal, além de todas as capitais do país e ainda de dezenas de cidades importantes em várias regiões, o povo segue na porta dos quartéis.

Os acampamentos, longe de sinalizarem um fim, na verdade estão crescendo e recebendo mais e mais apoiadores.

E parte desses apoiadores, vejam só, são pessoas já com seus cabelos brancos e décadas de experiência de vida e de política.

Senhores e senhoras que vivem o Brasil desde a década de 40, ou até antes, e que viram, ouviram e experimentaram todos os tipos e formas de governo.

As cenas, gravadas e que percorrem as redes sociais, são impactantes.

Há ainda um espetacular depoimento de uma senhora, em uma das manifestaçõe, pedindo para que o povo não esmoreça e que não imaginava que ela também estaria ali, de novo lutando por democracia, no ano de 2022.

Vale a pena assistir, nos vídeos abaixo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar