desktop_cabecalho

Chico Pinheiro ataca covardemente manifestantes e toma lição do dono da RedeTV!

Ler na área do assinante

O jornalista Chico Pinheiro, zombou dos manifestantes que tiveram as barracas atingidas pelas fortes chuvas que caíram em Brasília na quinta-feira (10).

"Irmãos bolsonaristas, Deus castiga. A casa caiu. Aceitem o resultado das urnas. É a voz do povo. É a voz de Deus!", escreveu o jornalista.

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! resolveu responder e lamentar a visão política do apresentador.

"Onde vai essa loucura do ódio da divisão, da narrativa, do facciosismo: Chico Pinheiro, 69 anos, profissional que sempre admirei, tirando sarro da aflição de gente humilde, mulheres, idosos e crianças porque são “bolsonaristas” quando uma tempestade cai sobre barracas. É lamentável", escreveu o empresário, recebendo apoio dos internautas.

Esse tipo de profissional, como Chico Pinheiro que durante anos denunciou a roubalheira do PT nos escândalos do mensalão e da Lava-Jato – e agora, do nada, quer que milhões de brasileiros esqueçam os crimes que eles mesmo divulgaram.

Muitos se perguntam o que os eleitores do Lula ganharão com sua eleição?

Nada, mas os lacradores como Chico Pinheiro, esse sim, cotado para ser diretor da estatal EBC  – uma TV que ninguém assiste, mas paga salários astronômicos a seus contratados.

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar