Globo lixo e Folha de S.Paulo - os jornais PETs passam vergonha perante o mundo! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As capas dos jornais O Globo e Folha de São Paulo de hoje (16/11/2022) editam uma das mais vergonhosas primeiras páginas das suas histórias.

É quase inacreditável, por exemplo, que um jornal que tem como mote a frase “Um jornal a serviço da verdade” esconda as manifestações que reuniram milhões de brasileiros que foram às ruas, praças e avenidas no dia de ontem em centenas de cidades brasileiras num mar verde e amarelo.

Já “O Globo” de propriedade dos milionários “irmãos três porquinhos”, não deveria mais usar uma esfera como logomarca, já que nada é mais “terraplanista” do que o comportamento do seu time de editorialistas, repórteres e comentaristas abraçando-se efusivamente nas redações quando da apuração das eleições presidenciais.

Mas no fundo, esses jornais PETs, prestam um grande serviço à Nação brasileira.

Ou seja, expõe sua derrocada e nos dizem claramente que quem omite, mente!

E quem mente não transmite segurança e não passa confiança aos seus leitores.

Daí o motivo de estarem derretendo em suas operações comerciais de empresários riquíssimos de empresas à beira da falência.

No mais, permitem que todos possamos perceber a necessidade de buscarmos novas fontes de informação, que é um fenômeno que já vem ocorrendo com a chamada “disrupção digital” pelo uso das mídias sociais e com o surgimento de novos canais, como é o caso do Jornal da Cidade Online, Jovem Pan, Revista Oeste, Gazeta do Povo, Conexão Política e canais de influenciadores digitais como Brasil Paralelo e muitos outros que atraem milhões de leitores e espectadores.

Essa censura dos fatos promovida por estes e outros órgãos do chamado “consórcio de imprensa” em “parceria e colaboração” com o TSE e STF já está escancarada e ridicularizada pela mídia internacional.

Tudo faz parte de uma bem orquestrada combinação na tentativa de manipulação para desmotivar a massa, que ao invés de desmobilizar, se motiva e reage indo as ruas.

Capas dos jornais de hoje, amanhã, colocarão mais milhares de brasileiros nas ruas.

Por isso, nossa gratidão!

Diga-se que a cada dia, a reação à censura vem sendo mais forte, ampla, intensa e frequente.

Agora, as próprias empresas que administram as mídias sociais como Facebook, Instagram, Telegram, Google, Youtube entre outras, aparelham ações contra a censura junto ao judiciário.

Não vai demorar para além de vergonha, esses “órgãos de imprensa” terem que fechar suas portas, pois no fundo o que querem, é a mamata das tetas gordas do governo.

Não vai tardar para essas censuras destes jornais atingirem também os consumidores, já que se observam movimentos populares no sentido de motivar o povo a não comprar em quem neles anuncia, já que quem “lacra não lucra”.

Bem a propósito, foi o texto de ontem do General Villas Boas, com sua irretocável credibilidade, denunciando a intensão destes que chamo de “Jornais PETs” na manipulação descarada da verdade.

Assim, não resta à Folha, a O Globo e outros veículos deste círculo do mal, um futuro que não seja o de juntar o cocô dos nossos queridos amigos cães, gatos, papagaios, calopsitas, camas de aviários... 

Cada um encontra seu destino.

É a merda que ampara a merda!

Sempre em forma de “L”, é claro!

Assista ao vídeo:

Foto de Luiz Carlos Nemetz

Luiz Carlos Nemetz

Advogado membro do Conselho Gestor da Nemetz, Kuhnen, Dalmarco & Pamplona Novaes, professor, autor de obras na área do direito e literárias e conferencista. @LCNemetz

Ler comentários e comentar