URGENTE: Advogados entram com ação contra General, pedem impeachment, busca e apreensão e as consequências podem ser graves

Ler na área do assinante

Dessa vez, foram longe demais...

Nesta quarta-feira (16), um grupo de advogados protocolou um pedido de impeachment do ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, no Supremo Tribunal Federal (STF).

Os advogados alegam que o General cometeu crime de responsabilidade ao divulgar a nota do Ministério da Defesa sobre a eleição presidencial.

Além de pedir o afastamento imediato do general, o documento pede a realização de busca e apreensão no gabinete e em sua residência oficial para colher provas de que ele tenha participado de tratativas para desacreditar o processo eleitoral.

Algo absurdo e inacreditável!

Além disso, o grupo pediu ao STF que Bolsonaro, Paulo Sérgio e os comandantes das Forças Armadas sejam intimados para prestarem depoimento sobre o suposto apoio do Planalto e dos militares aos atos contra a eleição de Lula.

Obviamente, as consequências podem ser graves.

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar