desktop_cabecalho

Ao vivo no Qatar, repórter da Globo reage violentamente após ‘acidente inusitado’ envolvendo homem negro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A cena ocorreu durante participação ao vivo do repórter Eric Faria, direto do Qatar, a sede da Copa do Mundo da FIFA, que começa no próximo domingo (20).

Eric falava no programa Bom dia Brasil da Rede Globo, na manhã desta sexta-feira (início da tarde no horário do país do Oriente Médio), quando acabou levando um ‘encontrão’ de um homem de cor negra.

Enquanto o jornalista estava virado para a câmera, surge, logo atrás, o rapaz caminhando de costas e acenando com os braços para o alto, ao que tudo indica, posando para uma foto ou vídeo.

Sem notar a presença do repórter, ele dá o tranco em Faria, que reage violentamente, empurrando o homem.

A âncora do noticiário se surpreende e pergunta se está tudo bem, recebendo o ok do repórter, que explica que tinha levado um susto.

Percebendo a besteira que fez, Eric ainda fez o seu ‘mea culpa’, durante participação ao vivo no Sportv, momentos mais tarde.

Ele conta que ficou ciente, depois de ter empurrado o homem, que tratou-se de um acidente, mas que não o havia encontrado mais para pedir desculpas.

O fato é que a reação violenta não pegou nada bem e, não fosse o ‘agressor’ um jornalista da velha mídia militante, as acusações de racismo e preconceito estariam tomando conta das manchetes de jornais e dos comentários nas redes sociais.

Veja os vídeos:

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar