Mexeram em um 'vespeiro'... Caminhoneiros intensificam greve (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O número atualizado às 12h30 deste sábado (19) pela Polícia Rodoviária Federal, aponta que há pelo menos 29 interdições de estradas federais e estaduais em diversos pontos do país.

Resultado das manifestações de caminhoneiros, após a greve anunciada pela categoria, a partir da decisão polêmica e sem embasamento legal do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que bloqueou, nesta quinta-feira (16) a conta de 47 empresas e pessoas físicas, acusadas de financiar ou liderar os atos que ocorrem desde o final do segundo turno das eleições.

Desde então, as mobilizações tem se intensificado nas estradas, onde há também centenas de registros de filas de caminhões estacionados nas faixas da direita, sem o bloqueio total e permitindo a circulação de automóveis e demais veículos leves.

A greve, portanto, já é uma realidade.

Soma-se a isso, a continuidade dos atos nas portas dos quartéis em cidades brasileiras dos 26 estados e no Distrito Federal.

Nestes ‘acampamentos’, há cada vez mais manifestantes e eles estão dispostos a permanecer.

Mexeram em um vespeiro!

Confira abaixo, os muitos vídeos que circulam nas redes, com datas e horários, confirmando a legitimidade dos fatos:

E pedimos aos nossos leitores que enviem por meio de comentários em nossas redes sociais, links e vídeos de imagens da greve nas estradas e das mobilizações diante dos quartéis. É preciso que contenha a data e o local descritos em áudio, para que a legitimidade seja confirmada.

Sombrio (SC)

Lucas do Rio Verde (MS)

Pouso Alegre (MG)

Pontes de Lacerda (MT)

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar