desktop_cabecalho

Elon Musk faz enquete no Twitter, se surpreende com o resultado e restaura conta de Donald Trump

Ler na área do assinante

O homem mais rico do mundo e agora também proprietário do Twitter, Elon Musk, realizou uma enquete na rede social, neste sábado (19), para saber se restabelecia a conta do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na plataforma.

O republicano foi banido da rede social em janeiro de 2021 depois de ter sido acusado de incitar a invasão ao Capitólio.

O CEO da Tesla e Space X que, há tempos, vem manifestando o desejo de que a plataforma seja livre do discurso politicamente correto e da censura prévia a temas e pessoas, questionou o público e o resultado foi estrondoso. Trump recebeu, mais ou menos, um milhão de votos por hora a seu favor e ganhou por maioria.

- Vox Populi, Vox Dei - escreveu o bilionário em latim, que quer dizer "a voz do povo é a voz de Deus". Em seguida, ele reativou a conta de Trump.

Em outra publicação, Elon Musk disse:

- Fascinante assistir à votação da enquete Twitter Trump - desabafou.

Além do ex-presidente americano, o psicólogo, professor e escritor Jordan Peterson, a comediante Kathy Griffin e o portal de notícias de direita The Babylon Bee também foram reintegrados à rede social.

Ainda faltam voltar à ativa vozes conservadoras como o tenente-general aposentado Michael Flynn, Marjorie Taylor Greene, Mike Lindell, Jim Hoft, Project Veritas, Naomi Wolf, James Lindsay e muitos outros.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar