Finalmente, o "silêncio" de Bolsonaro é desvendado e coloca a velha mídia em pânico

Ler na área do assinante

O que era só uma expectativa, depois que Jair Bolsonaro deixou de fazer suas aparições diárias e de bater aquele papo com os apoiadores, após o resultado do segundo turno, parece estar se transformado em agonia e desespero para representantes da velha mídia, que agora forçam a barra para transformar a simples especulação em ‘materialidade.

Foi o que fez o jornalista Ricardo Kostcho, em sua coluna deste sábado (19), no portal UOL, do Grupo Folha:

“Se ele não quer ser mais presidente, por que não antecipar a posse de Lula?”;

Escreveu Kostcho em sugestão absurda e que denota desconhecimento da Constituição (eles são mestres nisso!).

Mas há, evidentemente, o pânico, afinal, e se ‘ninguém’ subir a rampa e a posse efetivamente não se realizar?

Vale lembrar ainda que outras mídias e vulgos jornalistas de esquerda insistem na narrativa de 'doença', 'depressão', 'falta de estímulo'... sempre afirmando que o que publicam vem de 'algum interlocutor' de dentro do governo, na mais pura especulação e sem qualquer fundamento.

É preciso lembrar que ainda faltam 42 dias  e, até lá, muita água deve rolar… tempo que deve fazer essa turminha lacradora arrancar os cabelos, de tanta ansiedade.

Eles se enganam… o presidente está a todo vapor, trabalhando nos bastidores – 18 horas por dia e recebendo muita gente – como confirmaram os ex-ministros general Braga Netto e Gilson Machado, que estiveram no Palácio do Alvorada neste final de semana.

Nas redes, Bolsonaro também permanece ativo. Ele abriu mão do Twitter (uma verdadeira zona de guerra, terra sem lei e alvo de censura da toga) e passou a utilizar mais o Telegram.

São postagens diárias, como a deste domingo, em que noticia a ampliação do Programa Mais Médicos, com a contratação de 5 mil profissionais até dezembro deste ano e convocação publicada em 11 de novembro:

Os candidatos convocados deverão ficar atentos aos seguintes prazos:
. Até 21 de novembro — Envio da documentação solicitada;
. Até 23 de novembro — Validação dos documentos enviados pelos médicos bolsistas;
. De 21 a 24 de novembro — Envio, por e-mail, da Carta de Apresentação ao médico convocado;
. De 24 a 29 de novembro — Entrega da Carta de Apresentação para que o gestor do município assine e date, publicou o presidente.

O capitão aproveitou para dar aquela ‘cutucada’ nos que tentam voltar à cena do crime, lembrando como é o estilo deles de governar:

Após o fim do financiamento da ditadura cubana que enviava recursos do pagador de impostos à países socialistas deixando aqui os cubanos em condições de trabalho escravo e sem capacidade do exercício da função médica, o Brasil volta a valorizar a Saúde, os Direitos Humanos e o dinheiro do contribuinte.

O fato é que Jair Bolsonaro está com o tanque cheio, porém, sem polemizar, como, aliás, a velha mídia sempre cobrou que fosse.

Mas, a bipolaridade esquerdopata não tem limites e agora, insatisfeitos e evidentemente com medo, eles reclamam do silêncio e querem vê-lo a qualquer custo.

Temos que concordar com eles… em ‘tempos de guerra’, nada pior do que não ter o ‘inimigo’ na linha de visão!

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar