desktop_cabecalho

Ex-governador desmaia na cadeia ao saber da prisão do filho

Ler na área do assinante

O filho do ex-governador Sérgio Cabral Filho, José Eduardo Cabral, foi preso na manhã desta quarta-feira (23/11), em uma operação da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal (MPF) que mira em uma suposta organização criminosa especializada em comércio ilegal de cigarros.

O ex-governador passou mal e desmaiou na cadeia ao saber do pedido de prisão de seu filho.

A 3ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro expediu 27 mandados de prisão preventiva e 50 mandados de busca e apreensão. Além dos mandados, ordens de bloqueio, sequestro e apreensão de bens, avaliados em cerca de R$ 300 milhões, foram emitidas. Dentre os ativos apreendidos estão imóveis, veículos de luxo, criptomoedas, dinheiro em espécie e valores depositados em contas bancárias, entre outros.

Batizada de Smoke Free, a operação da PF com o MPF contou com apoio da U.S. Homeland Security Investigations (HSI), por envolver supostos crimes transnacionais.  

O ex-governador Sérgio Cabral foi condenado a mais de 400 anos de prisão, por crimes investigados pelo braço fluminense da Operação Lava Jato. Está na cadeia desde 2016, mas a última prisão preventiva está em julgamento no Supremo Tribunal Federal. Se cair, o político poderá voltar para casa.

Filho de peixe...

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar