desktop_cabecalho

Ações da Petrobras derretem e um grave alerta aos investidores vem à tona

Ler na área do assinante

Períodos sombrios podem estar se aproximando da Petrobras e você deveria vender as ações. Isso quem diz é o banco UBS BB, que rebaixou a recomendação para os papéis da estatal de compra para venda e não teve dó na hora de cortar o preço-alvo para PETR4.

Agora o banco espera a queda das ações. 

O UBS não é um player qualquer. É um dos bancos mais sólidos do mundo, fundado há 160 anos na Suíça, terra de banqueiros. Desde a ‘eleição’ de Lula, a Petrobras já perdeu R$ 125 bilhões em valor de mercado, uma queda de 34% . O pior é que outros bancos, como o americano JP Morgan e o brasileiro BTG Pactual, fizeram a mesma recomendação.

O banco suíço se mostrou preocupado com os rumos que a empresa vai tomar daqui para frente e deixou claro que teme uma volta ao passado com a vitória de Lula para presidente. De acordo com os analistas, as perspectivas positivas iniciadas em 2016 podem estar chegando ao fim. E tem mais: de acordo com o documento, o pagamento de bons dividendos deve estar com os dias contados.

 A Petrobras é a empresa brasileira mais conhecida entre os investidores internacionais – quando um banco estrangeiro sugere que não se invista na Petrobras, na verdade ele está falando ‘não invista no Brasil’. E olha que Lula nem tomou posse ainda.

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar