Em vídeo eletrizante, influencer acha o ponto fraco de esquerdistas e expõe hipocrisia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo que o leitor irá assistir ao final desta matéria mostra o influencer político paranaense João Bettega percorrendo uma praça na região central de Curitiba, enquanto colhe assinaturas em um abaixo assinado para evitar a morte dos ‘Papagaios de Cara Roxa’.

A belíssima ave, apesar de ainda não estar em extinção, teve sua população reduzida, mas é encontrada nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, principalmente no litoral paulista ou no Parque Nacional de Superagui, no Paraná, onde é atração turística.

Com um olhar apurado, Bettega foca a abordagem a pessoas com perfil de esquerda, o que faz o apoio à causa se tornar um grande sucesso.

Alguns exaltam o papagaio e culpam o descaso com o meio ambiente.

Mas o jovem tem outro ‘abaixo assinado na manga’, que é apresentado na sequência aos que já endossaram a salvação do pássaro.

Esse, vejam, só, contra o aborto de bebês humanos!

A reação dos ‘entrevistados’ é impressionante, com a recusa imediata em aderir à causa, ainda que nenhum deles consiga apresentar um argumento plausível para tanto.

“Isso não posso assinar, pois não sou mulher", diz um homem com camisa do PT, que minutos antes havia acusado o IBAMA de omissão na proteção ao Papagaio de Cara Roxa.

Uma abominável e repulsiva distorção de realidade…

Confira no vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar