desktop_cabecalho

Ex-Globo, repórter manda recado duríssimo e escancara hipocrisia da esquerda nos ataques a Neymar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista Janaina Xavier é mais uma entre as celebridades e famosos a usar as redes para defender o craque Neymar Jr., após os ataques que ele vem sofrendo de esquerdopatas, no episódio de sua lesão na primeira partida da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar.

Xavier, que em maio deste ano deixou a Rede Globo, onde esteve por 23 anos com destaque na programação esportiva, publicou um vídeo em seu Instagram recriminando a hipocrisia dos que ‘propagam ódio’ enquanto misturam eleição com futebol e ‘enfiam política em tudo'.

Ela não poupa políticos e bate forte até mesmo em colegas de profissão, mas faz uma crítica direta à sociedade brasileira, tendo como alvo os esquerdopatas que atacam Neymar enquanto exaltam jogadores de outros países:

"O brasileiro tem síndrome de vira-lata. Pra que torcer por um atleta talentoso, protagonista, vencedor, craque, o melhor que temos. Bons são os outros, Messi, Cristiano, Lewandowski", disse a repórter, que agora tem a própria empresa de comunicação.

Vale a pena assistir o vídeo e mostrar para aquele seu amiguinho que ‘faz o L’ enquanto reclama que ‘os outros se apropriaram da camisa da seleção’.

Confira:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar