desktop_cabecalho

General desmente O Globo, diz que não 'conversa' com governo de transição e amplia rumores sobre 'aflição' de Lula por diplomação

Ler na área do assinante
"Hoje o jornal O Globo publica noticia informando que eu teria participado de reunião relativa à transição na área de Defesa. Não é verdadeira a informação! Não participei, não faço parte da suposta equipe e sequer fui contatado por qualquer integrante do novo governo."

A mensagem acima foi postada nas redes sociais pelo General do Exército José Luiz Dias Freitas, homem de confiança de Jair Bolsonaro e que esteve à frente do Comando Militar do Oeste entre 2018 e 2021.

Ele e vários outros oficiais foram citados em reportagem desta terça-feira (29), sob o título “ Escolha Próxima”, do jornal O Globo.

A publicação cita possíveis nomes que seriam indicados para ocupar os comandos do Exército, Aeronáutica e Marinha, além daquele que seria o novo ministro da Defesa, e aponta que eles, inclusive, teriam participado de reuniões com a cúpula da equipe de transição, em Brasília.

Porém, o que tudo indica é que não passam de narrativas da velha imprensa esquerdopata e que trazem à tona o desespero de Lula em anunciar, o quanto antes, aqueles que estarão à frente das Forças Armadas, à medida que as manifestações crescem nas portas dos quartéis e ainda pelo fato de que Jair Bolsonaro voltou a fazer aparição pública, tendo sido aclamado por seus apoiadores.

Como noticiado aqui no JCO, a pressa é também em diplomar o ex-presidiário e seu vice, Geraldo Alckmin.

Estaria acontecendo algo nos bastidores que já tenha chegado aos ouvidos deles?

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar