desktop_cabecalho

O PT e a trama nefasta contra a nossa bandeira

Ler na área do assinante

O deputado federal Márcio Macedo (PT-SE), integrante da equipe de transição de Lula e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, apresentou projeto de lei na Câmara com o intuito de proibir que a bandeira do Brasil, o hino nacional e outros símbolos do país sejam usados para 'fins políticos'.

Citando um tal "desgaste", uma "banalização da bandeira", o parlamentar alega que "determinados grupos causaram divisão e propagaram ódio".

- É o que temos visto ultimamente nas eleições, quando determinados grupos se utilizam de símbolos nacionais para gerar a divisão entre os brasileiros, propagar o ódio, a discórdia e as notícias falsas; até mesmo para fazer apologia ao nazismo, de cuja derrota o Brasil participou de forma tão heroica em solo europeu, sob o manto de nossa bandeira - despistou.
- O escopo desta proposição é poupar a Bandeira Nacional – e os demais símbolos nacionais – da banalização, do desgaste desnecessário, do uso pelas frações políticas, o qual pode mesmo fazer do símbolo de união signo de divisão - acrescentou, afirmando que nem mesmo Lula (PT), presidente declarado eleito pelo TSE, almeja fazer uso dos símbolos em sua gestão.

O deputado deseja proibir o que chama de ‘manipulação política desses símbolos’.

Ou seja, se o projeto for aprovado, o eventual governo do ex-condenado Lula (PT) não poderia incluir a bandeira ou o hino em propagandas presidenciais.

Pelo visto, a intenção é dar um sumiço na nossa bandeira...

Sebastião Teodoro.

Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar