Kirchner é condenada e a esquerda começa a ir de volta para a cadeia

Ler na área do assinante

A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner acaba de ser condenada a seis anos de prisão e inabilitação perpétua para o exercício de cargos públicos.

A sentença foi anunciada nesta terça-feira (6) e o veredito foi assinado por três juízes do Tribunal Oral Federal 2 da Argentina (TOF2): Rodrigo Giménez Uriburu, Jorge Gorini e Andrés Basso.

O crime cometido por Cristina Kirchner foi de administração fraudulenta de fundos públicos.

Ela e outros 12 réus haviam sido denunciados pelo Ministério Público federal por supostas irregularidades na concessão de 51 obras públicas ao empresário Lázaro Báez (que foi condenado a seis anos de prisão) na província de Santa Cruz, berço político do kirchnerismo, durante as presidências do falecido Néstor Kirchner (2003-2007) e de Cristina (2007-2015).

Outros sete réus foram condenados a penas entre três anos e seis meses e seis anos. Kirchner foi absolvida da acusação de associação ilícita, assim como os outros réus.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas