desktop_cabecalho

O parlamento foi "tomado e dobrado", mas o povo não o será (ouça o podcast)

Ler na área do assinante

O PARLAMENTO foi dobrado pelo próprio PARLAMENTO, se é que alguém ainda não percebeu. E o POVO SE MOBILIZOU, SE MANTEM MOBILIZADO porque sabe que tem tudo a perder e não vai aceitar o Golpe Parlamentar ou Judiciário, como queiram chamar (como se diz: “a ordem dos fatores não altera o produto”).

É PRECISO “RETOMAR” O PARLAMENTO PARA RECUPERAR O BRASIL... 

Algo que se soma à impugnação das eleições de 2022, demandado pelo PL com base nos eventos públicos que denotam uma série de inconsistências e possíveis irregularidades apontadas pela auditoria do IVL, inclusive as que demandam a apresentação imediata dos códigos fontes e acesso ao processo de rastreabilidade dos logs das eleições em questão, solicitadas pela equipe de transparência, conforme portaria do próprio TSE, que deu legitimidade à equipe técnica das forças armadas.

Não estamos inventando nada..., logo compete às Forças Armadas, exigir o cumprimento do atendimento às solicitações de que trataram o relatório enviado ao TSE

Ainda temos essa pendência para que os eleitores acreditem no processo eleitoral.

Enquanto isso, vemos uma enxurrada de MENTIRAS sendo plantadas pela militância da ESQUERDA para tentar arrefecer os ANIMOS DOS QUE ESTÃO NAS RUAS LUTANDO POR NOSSA SOBERANIA E LIBERDADE. Creiam...isso não vai dar certo e vai produzir um caos jamais visto neste País!

PARA QUE FIQUE CLARO: o legítimo detentor do PODER QUE É O POVO E QUE ESTÁ NAS RUAS, já entendeu o PLANO PARLAMENTAR EM CURSO que usurpou o Brasil, entregando-o ao JUDICIÁRIO e a um CANDIDATO ILEGÍTIMO...e disso decorrem as demandas da população que não irá se calar e, muito menos, SE DESMOBILIZAR DA PORTA DOS QUARTEIS.

O POVO UNIDO E MOBILIZADO ESTÁ DANDO O SEGUINTE RECADO: 

OS BRASILERIOS NÃO SERÃO “DOBRADOS”, e vão continuar os protestos se não houver uma solução Institucional. E, para quem tem alguma dúvida, BASTA OLHAR PARA AS RUAS do BRASIL E AGORA, TAMBEM DO MUNDO! Sabemos que o risco às Liberdades hoje, É ALGO QUE ASSOMBRA TODA A HUMANIDADE, no que já conhecemos como “a agenda 2030” ou a chamada “NOVA ORDEM MUNDIAL (NOM)”, um movimento COMUNISTA que deseja se assenhorar do mundo, e já vem sendo bem-sucedido em muitos lugares... ATÉ AGORA, porém, o contra-ataque começou e é do POVO E NÃO DOS POLÍTICOS que estão lutando, infelizmente.

É neste momento que vemos surgir uma ONDA CONSERVADORA QUE CRESCE E SE ESPALHA pelos quatro cantos do planeta...algo que, como tenho dito, TENDE A ESCALAR GLOBALMENTE numa velocidade estonteante face um Planeta amplamente CONECTADO: existem mais de 5 bilhões de pessoas usuárias ativas de internet no mundo, sendo 155.7 milhões no Brasil, o que inclui os ÍNDIOS que se encontram em frente aos Quarteis, Aeroporto, Shoppings e o próprio Parlamento, neste momento.

O Brasil é hoje, talvez a mais importante fronteira para impedir esse PLANO MACABRO que visa subjugar não apenas o Brasil, mas todos os Países que não aceitam REGIMES COMUNISTAS OU TOTALITÁRIOS (que é a mesma coisa) sob qualquer hipótese, pretexto  ou “ideologia”, mesmo que apregoado por essa mídia criminosa que não engana mais como antigamente ou melhor, que engana cada vez menos pessoas.  

Sabemos que por traz disso temos um sistema OLIGARQUICO global COM PRESENÇA TAMBEM LOCAL que envolve GIGANTES DO SETOR FINANCEIRO; BIG TECHS; FAMÍLIAS PODEROSAS; METACAPITALISTAS; GOVERNOS (*); MÍDIA VELHA; ORGANISMOS E INSTITUIÇÕES DE CONTROLE dentre outros que enfim, representam um ESTABLISHMENT poderoso, mas não invencível pois sua motivação principal é DINHEIR0/RIQUEZA/PODER e são focados em interesses próprios/pessoais ou setoriais, que não terão a força de se contrapor à COESÃO E O PODER DE AGLUTINAÇÃO DE UM POVO, AGORA MAIS CONSCIENTE e com valores comuns como LIBERDADE, SOBERANIA e o conjunto de outros valores conservadores que bem conhecemos. Os BRASILEIROS pedem socorro à ultima instância, aparentemente não contaminada pela corrupção e expõe ao MUNDO tudo que a NARRATIVA DA ESQUERDA tenta neutralizar, mas não conseguirá: o momento é de REBELIÃO AO ESTABLISHMENT global.

Nessa equação veremos a reação de um Planeta hoje com 8 BILHOES de seres Humanos, cada dia mais conectados, como falei e rompendo as barreiras psicológicas e “ideológicas” que nos tentam impor os regimes totalitários, que nunca dão certo como sabemos, principalmente no plano econômico, que é o que mais afeta a população. Podemos dizer que o BRASIL é um ótimo exemplo de resistência para muitos outros países. Algo que tem uma FORÇA QUE AINDA NEM FOI TESTADA PELO SISTEMA , mas que o será de agora em diante, com repercussões assustadoramente imprevisíveis e que já estamos vendo e ASSUSTA.

EXPLICANDO MELHOR COMO CHEGAMOS A ESTA SITUAÇÃO...

O Plano de dar um Golpe no Brasil, teve início quando as CASAS PARLAMENTARES foram “TOMADAS” pelo ESTABLISHMENT que assim PAVIMENTARAM A BLINDAGEM DO SUPREMO (pela eleição estratégica dos presidentes de ambas as casas, assim como das principais comissões, como a CCJ no Senado). Dessa forma, com base nos DESVIOS E LACUNAS de nossa própria CONSTITUIÇÃO, ABRIU-SE O CAMINHO PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UM REGIME AUTORITÁRIO por parte do JUDICIÁRIO QUE SE AGIGANTOU e assumiu as rédeas dos poderes da república. Daí em diante, a história é bem conhecida, mesmo que não os seus bastidores...afinal, de onde vem os poderes imperiais dados a um ministro da Suprema Corte?

Restava então, MATERIALIZAR ISSO PARA O MUNDO, o que foi feito com o apoio da “imprensa local e Global de esquerda”, passando a ideia de que ainda vivíamos numa DEMOCRACIA, com base num processo eleitoral que também dispensa comentários (e que ainda não terminou, apesar da mordaça). Nada é muito diferente do que ocorreu nos EUA, com a diferença de que por lá, a Suprema Corte não foi instrumentalizada pelo Legislativo pois tem uma cultura diferente, baseada numa constituição que não permite o ativismo que temos aqui. Lá o Golpe foi mesmo PARLAMENTAR com o apoio do ESTABLISHMENT, principalmente da Mídia e das Big Techs, algo que está vindo à tona neste momento e veremos os próximos capítulos.

O domínio da NARRATIVA local, mas principalmente INTERNACIONAL foi algo construído meticulosamente pela ESQUERDA COMUNISTA, AQUÍ CHAMADA DE SOCIAL PROGRESSISTA, que sabe, como ninguém, desenvolver esse tipo de estratégia: já descrevi em outros artigos dois personagens que representam as principais (existem várias outras) referencias dessa estratégia: me refiro a Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler e Antônio Gramsci Fundador do Partido Comunista Italiano, a quem a esquerda deve sua estratégia de aparelhar e dominar a Mídia; a Educação e a Cultura nos últimos 30 anos no Brasil, transformando várias gerações em militantes desse regime nefasto, que além de “destruir cérebros” e Países, serviu para exterminar milhões de pessoas ao redor do planeta, quando não tínhamos a fluência da informação real que temos agora via Redes Sociais, aplicativos de mensagens e Internet.

Mas continuando...

No meu artigo anterior, descrevi como se deu o processo de ruptura institucional que foi implementado no Brasil, cuja leitura recomendo...

  https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/44101/nao-perdemos-nao-perderemos-e-nao-somos-equot...  

Há um aspecto importante que a PENEIRA CONSTITUCIONAL BRASILEIRA não conseguiu IVALIDAR PELA REINTERPRETAÇÃO “CRIATIVA” DO SUPREMO: me refiro ao fato de que o POVO É O LEGÍTIMO DETENTOR DO PODER, o que só não ocorrerá se viermos a nos tornar, de fato,  um REGIME TOTALITÁRIO AMPARADO POR UMA FORÇA POLICIAL pela extinção ou conversão das forças armadas. Ou seja,  pela desmilitarização das forças armadas como as conhecemos (o que sinceramente não creio), transformando-as numa espécie de “guarda nacional”, como ocorre em outras ditaduras no Continente, a exemplo da Venezuela e da Nicaragua.

MAS ANTES DISSO ACONTECER... NÃO DÁ PARA ESCONDER NEM IGNORAR O POVO NAS RUAS: nem as BIG TECHS (onde já vemos uma Luz com a recente aquisição do Twitter, por Elon Musk e onde começam a aparecer revelações aterradoras, como a influência dessa plataforma nos processos eleitorais dos EUA e do Brasil, principalmente). Nem a MIDIA PORCA que temos, será capaz de fazer isso. 

Ao contrário, OS BRASILERIOS TEM SIDO UM EXEMPLO que está influenciando, como falei, outros Países ao redor do mundo onde já ocorrem protestos, inclusive no DRAGÃO DO ORIENTE (mas também na Rússia, na Holanda, na França e por aí vai) o que é muito grave e já faz o GOVERNO por lá, arrefecer em parte o autoritarismo que até então não encontrava praticamente nenhuma resistência: imaginem a explosão de uma boiada com mais de 1.4 bilhões de cabeças: acho que isso é só começo de uma importante reação. Não dá para subestimar o poder do povo e os DITADORES SABEM MUITO BEM DISSO: por isso mesmo, desenvolvem mecanismos de repressão para enfraquecer os ânimos, além de implementar  processos de desinformação e censura que não funcionam mais tão bem como antes: terá que ser feito pela força como estamos vendo, mas o POVO TAMBEM TEM FORÇA... e muita.

NÃO ENTENDEU O QUE ESTÁ EM CURSO? DEIXA EPLICAR MELHOR...

O Golpe no Brasil já foi dado e sim, PELO PARLAMENTO (pelos presidentes das casas políticas, principalmente) que criou as condições favoráveis para que o JUDICIARIO fizesse o que vem fazendo o que já não é segredo para ninguém...algo que parece não ter freios.

Neste EXTATO INSTANTE, Renan Calheiros que ostenta inúmeros processos criminais, que vão sendo arquivados um a um pelo supremo, deixando alguns na gaveta, estrategicamente,  propõe (ou seria a pedido do Judiciário?), no Senado e já contando com assinaturas suficientes, para nos impor uma Nova  PEC (e virão outras...) que visa ampliar, ainda mais, OS PODERES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL o que, na prática, determina a MATERIALIZAÇÃO DA DITADURA DO JUDICIÁRIO de forma oficial (junto com a  nova/ajustada lei de Impeachment, coordenada por ninguém menos que o Ministro Lewandowski, aquele mesmo que “rasgou a constituição” (considerado o “marco Zero” do ativismo que escalou) para manter os direitos políticos da Dilma e eleger, indiretamente o Sr. Pacheco (nada parece ser aleatório para quem sabe ligar os pontos). 

Ou seja, o Golpe Legislativo que foi dado em favor do Judiciário prossegue, INCLUSIVE PARA LEGITIMAR AS VIOLAÇÕES JÁ PERPETRADAS, instrumentalizando o JUDICIÁRIO via PEC - Projeto de Emenda Constitucional, ou seja, mais uma que se soma às 125 que temos desde 1988, fazendo com que a nossa CONSTITUIÇÃO seja a cada dia, mais uma ferramenta para a INTALAÇÃO DE UMA DITADURA DO JUDICIÁRIO, orquestrada em conluio com o Legislativo e agora, somando o EXECUTIVO, algo que vai muito além do Candidato que “Elegeram”.

Consumado o PLANO, O BRASIL tornar-se-á definitivamente, uma DITADURA COMUNISTA cujo nome para o mundo passará a ser talvez “REPÚBLICA DEMOCRÁTICA POPULAR DO BRASIL”.

EM OUTRAS PALAVRAS: 

A TOMADA DO PODER que está acontecendo bem diante dos nossos olhos  e implementado pelo PARLAMENTO BRASILEIRO, não se trata apenas da eleição para a Presidência da República que determina o fim da DEMOCRACIA NO BRASIL, MAS TAMBEM, a REELEIÇÃO DOS ATUAIS PRESIDENTES DO PARLAMENTO, principalmente do SENADO, que serviram para IMOBILIZAR E FECHAR O NOSSO LEGISLATIVO, eliminando o SISTEMA DE FREIOS E CONTRAPESOS e estendendo um tapete vermelho para o Supremo materializar o Estado de Exceção que testemunhamos e, daí em diante, tudo o mais que se seguiu para “tomar o poder”, que é diferente de ganhar as eleições, como falou Zé Dirceu, foi mera consequência.

ATENÇÃO PARLAMENTARES QUE AINDA TEM ALGUMA VERGONHA NA CARA:

É PRECISO IMPEDIR A REELEIÇÃO DESSES SENHORES NO PARLAMENTO, POIS ISSO SELARÁ DE FORMA DEFINITIVA A INSTALAÇÃO DE UMA DITADURA NO BRASIL (ALGO QUE COMEÇOU COM O SR ALCOLUMBRE E O SR MAIA, COMO É SABIDO POR TODOS).

Essa é a missão dos Parlamentares já que o POVO PERMANECERÁ NAS RUAS e não aceitará o PLANO DE TOMADA DO PODER que, por mais que já tenha sido implementado, não será INSTALADO/CONSOLIDADO se depender do POVO e a história nos mostra que esse movimento tem um potencial perigoso de escalar.

Ao que parece, é isso que alguns MILITARES APARENTEMENTE NÃO ENTENDERAM, a julgar por uma declaração (não importa quando e em que circunstância foi dada) do General Mourão que admitiu haver perdido o jogo (e que aparentemente depois disso mudou o discurso): um jogo sujo e jogado totalmente fora das regras, onde só um lado foi beneficiado. 

“Entregar os pontos” (ou entregar o jogo) é entregar o País de uma forma IRREVERSÍVEL no campo POLÍTICO. A partir disso, não haverá mais um PARLAMENTO (me refiro aos Parlamentares eleitos) pois aos Senadores e Deputados que resolverem se rebelar, serão aplicadas as “leis de exceção” e os “inquéritos do fim do mundo” que estão abertos para cassar mandatos, criminalizar e prender parlamentares por “quaisquer opiniões, palavras e votos”, NÃO SE ILUDAM pois o POVO NÃO SE ILUDE E POR ISSO MESMO ESTÁ RESISTINDO E VAI CONTINUAR A RESISTRIR.

EM RELAÇÃO AO QUE ESTÁ POR VIR, PODEMOS ESPERAR:

A “equipe de transição”, na verdade uma quadrilha que está sendo formada e que já conta com mais de 900 membros, também conhecida como “Carreta Furação”, está com tudo pronto para promover um “revogaço” e incontáveis outras maldades contra os Brasileiros e contra o País e, é claro, caso isso interesse a quem possa perguntar: para “varrer do mapa” a direita no Brasil. Ou alguém tem alguma ilusão quando a isso? Alguém em sã consciência acredita que a ESQUERDA COMUNISTA é PAZ E AMOR e que o amor venceu? E que não haverá revanche? 

Acordem...vocês não terão mandatos porque não haverá PARLAMENTO.

Alguém aí nas “Casernas” acredita em DEMOCRACIA depois do que vimos? Só se for aos moldes da República Popular da China ou a República Popular da Coreia do Norte. Se nada for feito vão “bater continência” para essa quadrilha e fazer parte da “guarda nacional” da “República Democrática Popular do Brasil”.

Se a esquerda consolidar/materializar ESSE PLANO DE TOMAR O PODER que estamos vendo acontecer bem na nossa cara, dias sombrios se vislumbram no Horizonte e não é evitando conflitos que vamos preservar e consolidar a nossa DEMOCRACIA: já sabemos o final desse filme macabro... ele vem se repetindo há pelo menos 3 décadas no nosso continente (vejam o mapa da América do Sul e de como ele foi tomado nos últimos 40 anos).

A DESTITUIÇÃO DA DIREITA é apenas mais uma peça nesse tabuleiro que visa facilitar o MOVIMENTO LEGISLATIVO para implementar um REGIME DE EXCEÇÃO NO BRASIL comandado em “dobradinha” pelo Judiciário e o Executivo e, nesse caso, o Legislativo perde suas funções constitucionais, pois é o que acontece em REGIMES TOTALITÁRIOS, como disse: basta olhar ao redor.

FICOU MAIS CLARO AGORA?

Na medida em que discutimos as tais “INCONSISTÊNCIAS DAS URNAS”, e todo esse processo que trouxe a CARRETA FURAÇÃO à cena dos CRIMES, vamos sendo assolados por uma enxurrada de FAKE NEWS plantadas pela própria esquerda e pela MIDIA CRIMINOSA, para nos dispersar. Enquanto isso, o “PARLAMENTO” trabalha vertiginosamente para CONSOLIDAR O PLANO e a pergunta que não pode calar é:

ONDE ESTÃO OS PARLAMENTARES QUE FORAM ELEITOS PELO POVO? 

ME REFIRO AOS QUE TEM MANDATO, principalmente, mas também aos que vão iniciar o seu dia primeiro de Fevereiro de 2023 já que, dependendo do que acontecer no Brasil, não teremos mais um Parlamento, como falei, a partir do ano que vem, mesmo que tenhamos visto uma atuação vergonhosa entre 2018 e 2022 dos atuais mandatários.

Pergunto: Porque não foi instituído NENHUM PROCESSO POR PREVARICAÇÃO dos presidentes das Casas Políticas, principalmente no que se refere ao Senado, entre 2018 e 2022? Vocês tem muito a explicar aos seus eleitores: sob pena de serem “cumplices dessa omissão”.

Será que o BRASIL vai caminhar para um CONFLITO SOCIAL GRAVE pela omissão ou cumplicidade do PIOR PARLAMENTO DE NOSSA HISTÓRIA? Parlamento que podemos classificar em 3 grupos:

Corruptos/Criminosos;

Omissos/Covardes;

Combativos (o menor dos três grupos)

Deixo aqui, mesmo que tardio, meu apelo aos PARLAMENTARES INDECISOS (omissos/covardes até aqui) e aos Combativos para os quais reitero a necessidade de AÇÕES E NÃO APENAS DE ESPERNEIO, estamos cansados disso...daquele velho ditado: “O CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA” e nesse caso, A CARAVANA É A “CARRETA FURAÇÃO” ARQUITETANDO O PLANO DE TOMADA DO PODER QUE É PARLAMENTAR... ACORDEM. E se chegarem à conclusão de que nada mais podem fazer, unam-se aos seus eleitores nas Portas dos Quarteis.

Para a população, sugiro como missão a de enquadrar os Parlamentares em seus devidos Grupos e, se  os candidatos para os quais confiaram seus votos não se enquadram no perfil de um Eduardo Girão (senado) ou de um Marcel Van Hattem (câmara), para citar dois bons exemplos, é passado da hora de intimá-los a agir.

Enquanto as MILÍCIAS DIGITAIS DA ESQUERDA  e o CONSÓRCIO DE MÍDIA produzem uma imensa cortina de fumaça, o PARLAMENTO SEGUE FIRME na sua MISSÃO DE TOMAR O BRASIL para implantar um REGIME TOTALITARIO, que vai fatalmente desembocar numa REVOLUÇÃO SEM PRECEDENTES, já que a População não vai se contentar e se acovardar como tem ocorrido com os muitos parlamentares que, vergonhosamente, estão omissos há cerca de 4 anos e assistem de camarote, a nossa DEMOCRACIA IR PELO RALO.

Para os incautos, devo reafirmar:

SOMOS BRASILEIROS...

NÃO DESISTIMOS NUNCA E

NÃO VAMOS ENTREGAR O BRASIL.

Link para a versão Áudio/Podcast, CLIQUE AQUI!

Foto de JMC Sanchez

JMC Sanchez

Articulista, palestrante, fotografo e empresário.

Ler comentários e comentar