desktop_cabecalho

Alvo de ataques, Neymar desabafa e recebe apoio de pentacampeão, que com ironia desmoraliza Casagrande

Ler na área do assinante

O desabafo de Neymar Jr. veio logo após a goleada da seleção brasileira por 4 a 1 contra a Coréia do Sul, na Copa do Mundo do Qatar.

Autor de um dos gols e eleito o craque do jogo pela Fifa, ele publicou uma foto emblemática do momento da comemoração e escreveu:

"Grito de desabafo, grito de EU CONSEGUI!! OBRIGADO MEU DEUS. Toda honra e toda glória é pra ti."

Uma resposta às inúmeras críticas e ataques que tem sofrido nos últimos meses, tanto de figuras desconhecidas nas redes sociais, quanto de comentaristas e jornalistas esquerdopatas da mídia esportiva.

Um de seus principais críticos é o sem noção e apoiador do ex-presidiário do PT, Walter Casagrande Jr., atual colunista do UOL, que está no Qatar para a cobertura da Copa.

Casagrande chegou a afirmar que Neymar era apenas um jogador ‘cai cai’ e que o “Brasil não precisaria dele para conquistar o hexa”

Em uma coluna publicada, antes mesmo da convocação, escreveu ainda que nem o camisa dez e nem o lateral direito Daniel Alves deveriam ser chamados por Tite.

Para engrossar a defesa de Neymar, o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e da seleção - titular na conquista do penta, em 2002 - fez uma postagem no Instagram, 'marcando' o perfil de Casagrande para ter certeza de que o 'recado' seria entregue. Com elegância, ironizou:

"Não precisamos dele não, precisamos do @wcasagrandejr para o Hexa."

Marcos ainda recebeu diversos comentários positivos em sua postagem, como a do jogador do Fluminense, Felipe Melo.

O certo é que o ‘menino Ney’ voltou com tudo, superando críticas e graves contusões, para assumir seu posto de líder natural da seleção.

E venha ou não essa conquista, ele já está marcado na história como um dos maiores.

Cada um tem a ‘carreira’ que merece!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar