desktop_cabecalho

A "farra" dos artistas lacradores com "abstinência" da Lei Rouanet...

Ler na área do assinante

Após três tentativas frustradas, a equipe de transição do novo governo do ex-presidiário Lula (PT), enfim, conseguiu convencer alguém que aceitasse assumir o Ministério da Cultura. A cantora Margareth Menezes disse "sim" ao convite.

A cantora de axé, porém, não foi o primeiro nome cotado para comandar a pasta. Lula já tinha feito a oferta para Marieta Severo, Lázaro Ramos e até o rapper Emicida. Todos negaram o convite.

Vale lembrar alguns nomes que comandaram a pasta: Gilberto Gil, Juca Ferreira, Ana de Hollanda, Marta Suplicy, Ana Cristina Wanzeler, Marcelo Calero, Roberto Freire, João Batista de Andrade e Sérgio Sá Leitão.... Todos abriram as torneiras e liberaram milhões de recursos públicos.

Quando assumiu a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro estancou a "sangria", auditou as contas e constatou que as gestões anteriores não sabiam onde boa parte das verbas haviam sido utilizadas. 

Agora, o Partido dos Trabalhadores já acenou para a classe artística afirmando que o limite de recursos disponibilizados por proposta cultural voltará a ser maior e que não fará a distinção entre profissionais consagrados e iniciantes.

Algo inacreditável!

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar