desktop_cabecalho

Caiam Fora: Um aviso aos Antifas e Black Blocks infiltrados

Ler na área do assinante

Seria bom essa molecada dos Black Blocs, Antifas e terroristas do MST/MTST saberem algumas coisinhas, já que provavelmente não eram vivos nas décadas de 60/70 e não são muito adeptos de estudos e leituras.

Vou facilitar a vida pra eles.

Naquela época não existiam computadores, celulares, nem redes sociais, mas já existiam serviços de inteligência contra movimentos subversivos comunistas, comandados pelo SNI, como CENIMAR, CIEX, CISA (Marinha, Exército, Aeronáutica)  e os DOPS e DOI - CODI.

Como eles atuavam?

Levantavam TODOS os participantes de movimentos comunistas, guerrilheiros, subversivos,  faziam uma ficha de cartolina, com uma fotinho em preto e branco contendo as informações sobre cada um deles e suas organizações.

Provavelmente não devem saber o que significava ser um "cachorro" naquela época.

Explico:

Eram chamados de "cachorros" aqueles membros de movimentos guerrilheiros que eram presos, tomavam uma prensa e só saíam após aceitarem funcionar como infiltrados dos serviços de inteligência em seus grupos, para denunciarem seus integrantes e planos.

Procurem conhecer a história do Cabo Anselmo, um dos "cachorros" mais famosos, que contribuiu muito para o fim da guerrilha no Brasil, com sua atuação como infiltrado.

Bebês, vocês acreditam que nossas FFAA perderam todo esse conhecimento, como dizem os descoladinhos, esse "know-how" da luta contra movimentos subversivos?

Ou, o mais provável, eles evoluíram junto com a tecnologia e hoje, através do reconhecimento facial digital, escutas, redes sociais e das antigas técnicas de infiltração, já não possuem uma extensa rede de informações sobre cada um de vocês, seus chefes e financiadores das badernas que promovem?

Ainda dá tempo.

CAIAM FORA, ‘CABEÇAS VÃO ROLAR’!

Pedro Possas. O autor é médico.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar