desktop_cabecalho

Sem cargo e sem 'boquinha' no PT, Frota tem falência decretada pela Justiça

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (14), a Justiça de São Paulo decretou a falência do ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota (PROS), que não foi reeleito.

A falência ocorreu a pedido do próprio parlamentar, que alega ser detentor de dívidas superiores a R$ 1,4 milhão, com vários credores.

O parlamentar também declarou que é réu em vários processos que pedem ações indenizatórias, em virtude do cargo de deputado federal que ocupa e, portanto, não tem recursos próprios para bancar os valores decorrentes de eventuais condenações judiciais.

“Nos documentos juntados não consta qualquer bem de valor relevante que integre o patrimônio do devedor. As dívidas, de outro lanço, de início já alcançam o patamar de R$ 1.400.000,00. Portanto, é evidente a situação de insolvência do autor, sendo recomendado estabelecimento de concursos de credores para satisfação equânime dos débitos, mediante controle do Judiciário”, disse o juiz.

A situação de Frota é periclitante.

Com a vergonhosa derrota nas eleições deste ano e depois de ser "expurgado" do grupo de transição do PT, Frota está no limbo.

O que restará a Frota a partir de agora?

Pelo jeito, a "traição" ao presidente Jair Bolsonaro custou caro ao ex-ator, assim como custou para a deputada Joice Hasselmann.

Que situação...

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar