desktop_cabecalho

Em notório 'deboche' com o povo, nora de Renan consegue cargo vitalício no Tribunal de Contas de Alagoas

Ler na área do assinante

Foram necessárias apenas 24 horas, do momento em que decidiu se inscrever para concorrer ao cargo, na tarde de quarta-feira (14), passando pela sabatina na manhã da quinta-feira (15), até a eleição, no período da tarde, com o total de 22 votos entre os 24 possíveis, para que Renata Calheiros, a ex-primeira dama de Alagoas, esposa de Renan Filho, se tornasse a mais nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL).

Com 42 anos de idade e formada em administração, Renata é servidora federal, concursada da Caixa Econômica Federal, há 15 anos, dirão alguns, em sua defesa.

Mas é impossível não relacionar a nomeação ao seu sobrenome e, principalmente, ao fato de ser a nora de Renan Calheiros, “político profissional” que transita por Brasília há décadas, quase sempre enfiado em escândalos e recordista nacional de processos com foro privilegiado – aqueles que correm (ou permanecem engavetados e esquecidos) no Supremo Tribunal Federal.

Renata assumirá o cargo em 2023, mesmo ano em que seu esposo se juntará ao sogro, assumindo, também, uma cadeira no senado, por Alagoas.

E vale lembrar, ainda, que o recém-eleito governador do estado, Paulo Dantas (MDB), é do mesmo partido e apadrinhado político dos Calheiros.

Basta juntar os pontos para concluir que Alagoas definitivamente ‘tem dono’.

Os Calheiros, governam, indicam, mandam, desmandam e, agora, quem diria, também fiscalizam.

É o galinheiro entregue às raposas.

Um deboche com o povo!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar