desktop_cabecalho

Depois de suspender contas de jornalistas, Musk faz enquete para decidir se deixa o cargo de CEO do Twitter

Ler na área do assinante

O segundo homem mais rico do mundo, Elon Musk, surpreendeu os seus seguidores no Twitter, empresa que ele comprou há pouco tempo, lançando uma enquete nas redes para perguntar se abandona ou não o cargo de CEO da plataforma.

Musk, que sempre foi muito comunicativo e ativo na rede, chamou a atenção ao afirmar que, conforme for o resultado, ele vai acatar.

Até o momento, o magnata está em desvantagem: 57% dos que responderam à enquete pediram que ele deixe o cargo e 43% disseram que não, que ele deve continuar comandando o Twitter.

Desde que assumiu a direção da mídia social, Elon Musk tem ganhado muitos adversários ao redor do mundo por permitir que a plataforma seja livre de "temas proibidos". No entanto, levantou a fúria da grande imprensa na semana passada, ao suspender temporariamente perfis de mais de meia dúzia de jornalistas que compartilharam as coordenadas em tempo real do seu jato particular. Na ocasião, o bilionário estava levando um dos filhos para a casa e acusou os repórteres de colocar em risco a vida da sua família.

Mas, para quem pensa que Musk é ingênuo ou que deixaria seu futuro nas mãos de milhares de seguidores, no Tribunal de Delaware, quando fechava o acordo com o antigo Conselho do Twitter, Musk adiantou que deixaria o cargo, paulatinamente. Mas, até o momento, ele não deu certeza se já encontrou um substituto à altura.

Atento aos caminhos que o Twitter tem, antes de lançar a enquete, Musk mudou a política da rede e impediu que contas criadas na sua plataforma promovam outras concorrentes de mídia social.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

 

da Redação Ler comentários e comentar