General Mourão aponta o perigo da nova interferência de Gilmar no equilíbrio entre os poderes

Ler na área do assinante

Uma decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), acaba de retirar o pagamento do Bolsa Família (novo nome do Auxílio Brasil, a partir de 2023) do orçamento que deve respeitar a Lei do Teto de Gastos.

O 'julgamento' de caráter político e que, portanto, pode ser considerado mais uma ‘interferência na atribuição que caberia exclusivamente ao parlamento brasileiro, foi uma resposta a um pedido do partido Rede Sustentabilidade, do senador Randolfe Rodrigues.

O General Hamilton Mourão, atual vice-presidente da República e senador eleito pelo estado do Rio Grande do Sul, manifestou a sua indignação.

“A decisão do Ministro Gilmar Mendes, excluindo o Bolsa Família do teto de gastos é mais uma clara interferência no equilíbrio entre os poderes, buscando reduzir a pressão da votação da PEC da transição ao mesmo tempo em que ignora qualquer preocupação com o equilíbrio fiscal.”

Querem destruir tudo o que foi feito de positivo no nosso país.

O PT está de volta e, sedento, não vê a hora de se lambuzar.

Deus tenha piedade do Brasil.

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar