O estranho caso do ator que ‘mentiu’ sobre um assalto

Ler na área do assinante

A notícia que o ator global, Thiago Rodrigues, havia sido barbaramente agredido e deixado inconsciente, numa calçada da Gávea no Rio de Janeiro, tomou todas as manchetes na semana passada.

Agora, num desdobramento surpreendente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou que Thiago Rodrigues tenha sido espancado durante um assalto ou tenha se envolvido em uma briga.

Imagens das câmeras de segurança obtidas pela Record TV mostram que o ator foi vítima de uma queda forte, após sentar em uma barraca de feira na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu", disse a delegada do caso, Bianca Lima, ao "Domingo Espetacular".

"Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou o ator em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", afirmou.

Recapitulando, a empresária de Thiago Rodrigues, Maria Morais contou que o artista foi cercado por bandidos e inicialmente não entendeu que estava sendo vítima de um assalto. Entretanto, Thiago não teve seu dinheiro ou sua mochila, roubados. A única coisa que ele perdeu foi o celular.

Após as 'agressões', Thiago foi atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde passou por exames na unidade, fez uma sutura e foi liberado. Maria contou que ele teve parte do couro cabeludo arrancado.

Tudo muito estranho!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar