desktop_cabecalho

Rosário ‘adota’ frase de ministro do STF e faz grave ofensa contra o povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Perdeu Mané, não amola”

Esse foi o grito da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), logo após o encerramento da cerimônia de diplomação dos 593 parlamentares – deputados e senadores – que assumirão seus cargos a partir da próxima legislatura.

A parlamentar, reeleita para o cargo, é uma das mais radicais entre os esquerdistas do Congresso Nacional e acaba de adotar, portanto, a frase ofensiva dita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso, quando abordado por uma brasileiro, em Nova Iorque, no mês passado.

Maria do Rosário, entretanto, nunca conseguiu obter destaque entre seus pares. Com uma atuação parlamentar medíocre ela só consegue notabilidade quando de seus inúmeros escândalos e shows de histerias nas comissões, nos corredores e no plenário da Câmara.

Quem não se lembra do dia em que ela defendeu Champinha, em uma entrevista concedida no Salão Verde, o estuprador e assassino de uma jovem adolescente, em um caso ocorrido no interior de São Paulo?

Para ela, Chimbinha, então menor de idade, era apenas ‘mais uma vítima da sociedade’ e mereceria atenção especial.

Mas, ao seu lado, estava o, então, deputado Jair Bolsonaro, que mostrou a realidade e a colocou em seu devido lugar… o resto da história todos conhecem.

Pois esse é o verdadeiro retrato de Rosário…

É isso que ela e seus pares, essa gente sem compostura e sem noção de convivência em sociedade, agora de volta à cena do crime, desejam para o povo brasileiro…

O Brasil perdeu, mané!

Mas é preciso lembrar que depois de toda ação, vem uma reação….

Confira a ofensa no vídeo:

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao.

da Redação Ler comentários e comentar