desktop_cabecalho

PM é acionada e encontra suposta 'bomba' próxima ao Aeroporto de Brasília

Ler na área do assinante

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foram acionados hoje (24) por volta das 7h30 para investigarem a possibilidade de haver um artefato explosivo em uma caixa encontrada na via que dá acesso ao Aeroporto de Brasília. O artefato não foi explodido pela polícia, foi recolhido e enviado para perícia da Polícia Civil do Distrito Federal. Durante o processo, uma das vias de acesso ao aeroporto foi interditada.

Segundo a Inframerica, concessionária do aeroporto, o alerta foi dado por um de seus funcionários, seguindo os procedimentos que são adotados quando objetos suspeitos são abandonados tanto no aeroporto como em suas proximidades.

Contatada pela Agência Brasil, a PMDF informou que havia, dentro da caixa, um objeto suspeito e que, diante da situação, deu início à chamada Operação Artefato, nome dado às ações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que envolvem situações com explosivo. A caixa estava abandonada próxima a uma loja de automóveis localizada na pista de acesso ao aeroporto.

De acordo com a concessionária, não houve impacto no funcionamento dos serviços aeroportuários, e nenhuma decolagem ficou atrasada devido à operação em andamento. O fluxo de veículos a caminho do aeroporto está normal.

Nota da redação

Alguns jornalistas da velha mídia, apreciadores do ex-presidiário e especialistas em criar falsas narrativas, se apressam em apontar o dedo, ‘garantindo’ que o artefato foi plantado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dando a entender, inclusive, que seria algo planejado pelos que estão diante do QG do Exército, em Brasília.

Como sempre, não conseguiram apresentar uma única prova.

Acuse-os do que você é… e de fazerem o que você faz… essa é a lógica dos esquerdopatas.

Não duvidem se, após as investigações, forem identificadas as digitais dos terroristas radicais... aqueles de sempre, agora de volta à cena do crime.

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: Agência Brasil

da Redação Ler comentários e comentar