desktop_cabecalho

Escolhida para a Ciência e Tecnologia do ex-presidiário, comunista foi condenada em ação de improbidade

Ler na área do assinante

O bonde do ex-presidiário segue ‘descendo a ladeira’ com aceleração total e sem freio…

É o que se constata a cada notícia em que os escolhidos por Lula para compor os ministérios e pastas do novo governo (caso ele realmente suba a rampa!) são alvos de pesquisas em processos judiciais envolvendo a vida pessoal e, principalmente, suas atuações na gestão pública.

Aqui mesmo, no JCO, publicamos uma nota com um vídeo do comentarista da Jovem Pan News, Fernando Conrado, com uma análise dos ‘ministros do molusco’ e o resultado é aterrorizante do ponto de vista ético e moral.

Uma reportagem de O Globo publicada nesta sábado (24), véspera de Natal, mostra que a bola da vez é a ‘futura’ ministra da Ciência e Tecnologia.

“A presidente do PCdoB, Luciana Santos, condenada no ano de 2019 em uma ação de improbidade administrativa que apontou irregularidades em licitação realizada por sua gestão como prefeita de Olinda (PE)”, diz a matéria… e prossegue:
"O Ministério Público acusou Luciana Santos e outros agentes da prefeitura de cometer irregularidades na elaboração de uma licitação que direcionaram a contratação de uma determinada empresa, no valor de R$ 7,3 milhões, para o gerenciamento do sistema de iluminação pública de Olinda, na região metropolitana de Recife".
“A empresa demandada não poderia participar da concorrência pública, porquanto, ela própria, em momento anterior, levantou e forneceu todos os elementos técnicos para a elaboração do projeto básico, o que impediria a sua participação no certame (Lei nº. 8.666/93, art. 9º), já que teria informações privilegiadas”, apontou o Ministério Público, em um dos pontos da acusação".

Em resposta à reportagem, Luciana Santos e seus advogados soltam o monte de 'blá blá blá' que se tornou uma marca dos governos petistas e de seus ‘partidinhos de aluguel que vivem das sobras’.

Eles dizem que não houve desvios, que não participaram e, claro, que ‘não sabiam de nada’.

Se na pequena e pacata Olinda, foram mais de 7 milhões, até onde se sabe… imaginem o que pode rolar com o ‘país inteiro à disposição’.

Vai ser um caos!

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar