desktop_cabecalho

Kremlin usa propaganda de Natal para enviar mensagem aterrorizante à Europa Ocidental (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O departamento de criação publicitária do Kremlin parece estar mesmo com a corda toda e sem qualquer intenção de filtrar as mensagens nas propagandas oficiais do governo russo.

Depois de divulgar um vídeo em que ‘detonam a lacração esquerdopata e exaltam os valores cristãos’ (como noticiado aqui no JCO), o novo ‘recado’, também em tom natalino, agora é direcionado aos países da Europa Ocidental, que têm prestado apoio bilionário em dinheiro e armas para a Ucrânia, país com o qual a Rússia está guerra, desde fevereiro deste ano.

No novo vídeo de um minuto e meio, uma família (pai, mãe e filha) comemoram o natal em três anos diferentes…

... em 2021, felizes, com a casa quente e iluminada e a menina é presenteada com um hamster… em 2022, menos satisfeitos, a casa está sem iluminação, o ambiente parece bem mais frio e o hamster é transformado no ‘responsável’ por manter as luzes da árvore de natal acesas. por meio de um engenhoca criada pelo pai.

Mas chega 2023, e a família, completamente infeliz, parece ‘congelar’ em um ambiente escuro… na mesa, eles se alimentam com uma sopa rala… o hamster some de cena…

Como se sabe, a Europa Ocidental depende do gás russo para ter fonte de energia, principalmente na período de inverno.

Desde setembro, entretanto, o envio deste gás foi interrompido, após explosões danificarem o sistema de dutos. A Europa culpa o presidente russo Vladimir Putin, que rebate, afirmando que não foram os responsáveis pelos ataques.

Enfim, o que se sabe é que a propaganda é aterrorizante, na medida em que o frio se aproxima e a guerra se estende, sem qualquer sinal de que haverá acordo.

Sobre o rato, bem… assistam para saber onde ele estará em 2023.

Veja o vídeo:

Você já tem camiseta, bandeira ou boné patriota?

Temos uma novidade incrível: o Shopping Conservador...

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar